CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sábado, 30 de agosto de 2008

Viciiamos Pq?

Ooii Amores...
De volta depoiis de uns 3 diias ,beem dizer sem postar;Eita,eiita,eita que a droga da repetiição tá querendoo chegaar,mas nuum permiitoo..rsrsrs
Sabe hoje tenho uma coisa legal pra falar.
Pq? essa é a pergunta.

Poiis é esses diias tive penssando como fazer essa postagem,penssei até em iir escrevendo algumaas coiisas no caderno mesmo,pra quando chegar akii só passar e ser akiloo de dizeer nossa Mika,mas voou ser eu mesma afiinal se escrevesse no caderno era eu tbm(risos)...
Maas siim o assunto é :Pq somos viciados em Blog??
Pq será que quando naum temos o q falar fiicamoos logoo louucaaas(os)??
Essas são alguumas de muitas perguntas que naum quer calar a booca...
Euu mesma fikeii viciada admiitoo,Priimeiiro fooi no Orkut,Msn ,e assim sucessivamentee...
Agora percebesse que no Blog,néah ?!?!?!
Euu neem que naum poste tenho que tá akii pra ler o cariinho que vcs me deiixam,muiito ObriigadiiuUu...
Maas pq seerá que existe isu o tal do víciio?
Pq ele nos contamina sem ao menos percebermos,ou até mesmo seem pedir permição??
Será que tem







é isso mesmo,será que tem Vaciina pra isso??Rsrsrsrsr
Briincadeiiriinha até pq o Blog é muiito util pra nós né?!?!
Mas tava eu akii outrohora penssando se me sairia bem akii,mas pouco me importa, o q importa mesmo é q Vcs tenham gostado,e tenha curtiido o assunto que aiinda naum tinha visto
em nem um outro Blog,visitado...
Bjsssss
Boa Tarde a todoos...

Mika

14 comentários:

Cantinho da Cyh disse...

mikaaa...nem vou falar desse vicio naao...pq estou nessa fase!
eiuheiuehieuheiu

Mas seja sempre vc,mesmo que as vezes repetitiva viiu?so nao nos abandonee!
hehehehe

bjaao liinda ;*

Nathállia Motta disse...

Não sei =(
To meio estressada hoje, ai mi deu vontade =)
Beijo

vICIO?HAHAHHA prefiro não comentar sabe

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Dayane Carmona Poeta disse...

Gostei do seu jeito de vê.
Não sei se o meu caso seria um vicio, mas eu gosto de escrever sinto como uma necessidade.. e mesmo a dias tendo abandonado meu blogger tudo volta de uma hora pra outra. Mas falando sobre vicios nos humanos temos uma capacidade fragil digamos de nos viciar nas coisas. Facil!

Te linkei :) adoravél aqui ;*

Sofia N. disse...

Achu q ainda num to no ponto d vicio, mas odeio quando não tenho nada pra falar, tipo agora! Rsrsrs.
Bjs

Robs disse...

Realmente é um vicio, mas acredito que é um vicio bom ne?? Pq é cm vc disse, o blog é mto util pra gente.

Te confesso que as vezes eu escrevo as coisas num caderno e depois eu post e geralmente acontece quando to na faculdade...hihihih

ps: tem selinho pra vc no meu blog...

Bjokasss Mika e boa semana pra vc!

Anônimo disse...

Ah, quem dera se vacina existisse...

Beijoo, amo aqui!

Ana Beatriz disse...

Oii
Eu não sou tão viciada assim em blog, mas adoooooro blooogar :)
Por que será que gostamos tanto?
Eis a questão!
Legal o seu tema, nunca tinha visto em outro blog =)

bjO

Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com

O blog da prof Ana!

Curte anime e Tokio Hotel?
www.neehchanprincess.blogspot.com
é o blog certo para você!

Ana Beatriz disse...

Fique com Deus

Tatah Marley's Confissões disse...

Porque blog alivia a alma, acalma e é uma sessão descarrego de gratis!
:DD
AJSIOJAOSIOAJSOJAOSJIOAJSAIO
muito bom mesmo!
:)

Sarah Caramelo'S disse...

As vezes deixo o orkut/msn de lado, pra viajar entre os blogs *-*

eu nem sei mesmo quem sou disse...

Hehe, gostei, me faço essa pergunta todo diia :D
Bom eu to proibida de usar a internet pois estou em epoca de provas, estou acessando agora da casa de uma amiga minha :]
No meu colegio tem internet, mas não pode entrar em e-mails, msn, orkut e tal...
Mas assim que toca para o intervalo eu corro para a biblioteca para acessar o blog *--*
E como meu intervalo é pouco tempo (20 minutos) eu escrevo meu post no caderno e depois passo pro blog...
ahuashuashuhas
Beijos ~*
Adorei aqui :D

Anônimo disse...

:)
Obrigada pela visita, meu bem.



Não digo que sou viciada no blog, mas que é uma terapia isso é

*
um beijo

Ariiiane ;* disse...

As vezes qndo agente vai poostar fiica com medo de sair algo repetitivo...õ.o
Mas não se preocupe,seu blog tá muito legal,Acho q tbm estou fiicando viciiada em blog!
O.O
Mas é muito bom!!
Eu amOo...
e até semana passada p meu não tiinha nem um coment...(rsrsrs)
mas agOra já tá maiis divulgadO e é issO aí!!!
Bjão!