CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pra amar,tem que perder


Tiiipo fuui amada e naum correspondi,
Tiinha um kra q tava(louco)muiito afiim de miim,mas eu só levava na brincadeiira o fato que ele gostava,penssava q era briincadeiira de quem me diziia...

Comeceei a se acostumar com essa Briincadeiriinha,mas que num se passava de brincadeiira,entãao meu coração foii se acostumando com o fato,quando percebii tava gostando dele tbm,mas seem kra (de gente) pra falar o q eu sentiia tbm...

Fooi então que ele passou a mandar coiisas lindas pro meu Orkut e taal,no MSN só me chamava de Mozão,mas eu como já tiinha dito que naum,gostava dele queriia enfiiar a kra no chão,mas seem podeer,foooi então q a miinha amiga viajoou e eu com esperança dela volta(pra que noiis marcasse um lugar pra conversar-mos)(poiis se eu saisse só miinha mãe desconfiariia)eu saiindo com miinha amiiga seriia naturalmentee,que iriia pro Shoppis,mas miinha amiiga naum voltou de Viagem ficou por lá mesmoo,perdiir todas as esperanças de poder falar com ele,aii o namorado da miinha amiiga é amiigo dele(amigo da pessoa que venho falando)todo finde eles estão lá onde minha amiga tá morandoo,aii fooi onde ele conhesseu uma prima dessa minha miiga(Sakás) começou a gostar dela e euuu ficando muuito mal,todo diia receboo um notíciia ruuim q ele ,está loucamente apaixonado pro ela,que ia pediir ao pai pra namorar sériio(que afinal já pediiu) e taal...

Mas eu nunca q iia achar q um dia gostariia dele de verdade,por isso que eu diigo fassa o q o coração mandar,poiis na frente(no longo do camiinho)só quem sofre é ele...


Ficoo por akii mesmo
Boa Noiite

Mika

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha.. jahaconteceu isso comigo
Nuss eh foda demaisss rsrs
A gente fica sem caraassss
Entaum.. postei coisa novinha la
Te espero?
Bjaum linda!

Zeca Portuga disse...

Apesar de tudo, nunca deves trair o teu coração...

Larissa disse...

ISSO TBÉM JA ACONTECEU COMIGOO , RSRSR ,
AMEI O BLOG *-*

(6) capreta disse...

Carai Mika, voce deu um puta vacilo. Se ele não gostasse de voce tudo bem de ficar com vergonhas, massssssss o cara se declarando all the time!

:*

Ariiiane ;* disse...

Nossa,isso aconteceu cmg...

Mas cmg foi um pocuo diferente,tipo,eu tava gostando de uma carinha e tc com um outro,qndo chegou um belo dia que esse que eu tc diisse q gostava de mim...
Perdi o chão...
Não sabiia de quem eu realmente gostava...
Resolvi ir pelo coração,escolhi o que eu tc.
mas ele ,e ignorou,fez moh cena de todo poderoso,e abusou dos meus sentimens...
O outro,me consolou e me ajudou...
depois,esse q eu tc veio arrependido,mas já erza tarde,tinha escolhido o outro...
:(
Acabou que agora estou gostando desse que eu tc,e ele não tá afimm...moh confusão...
sei q agora estou na minha,não quero saber de niinguém que não valha a pena!
só quero ser feliz,e antes só do que mal acompanhada!

blog show!


bjão!