CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A Vida


Hoje vii q a VIDA é cheiia de indas e viindas,mas será pq tem que ser assiim????

Temos tudo nas mãos mas naum valorizamos,quando perdemos o q ganhamoos fica chorar nos cantos, lamentandoo...
Putts... ¬¬

Nuum me aguento maiis, tenho andado muito depre(perdendo coisas q a Vida tinhame daduu)
Muuito sem sorriso no rosto,mas Bola pra frente q atraz vem gente...
Aparti de agora vou prometer pra miim mesma vou fazer o q vinher na kbeça primeiro e o Resto??
Que se dane...

Perdii amizades q pra ter outras iguais novamente são o CARÁLEO de encontrar...

Hoje naum tenho muito o q falar capaciidade apenas 0,2% (HOJE)
Por isso fica por akii mesmo...
Valeuu


By:a tal da Mika

6 comentários:

Bárbara Krammer disse...

issso também dá quando eu to tentando escutar....
fica tranquila, pros outros da pra escutar direitinho :)

Lola disse...

eu tbm acho + naum fica dprê pq eu jah passei por isso e superei naum se preocupa naum ;F

Sofia Lambert disse...

Vou te ser sincera eu não lembro mas procura no google.."mensagem de boas vindas para blog" acho que assim aparece.É um codigo que tu copia digita a sua mensagem e cola!

beijooes

Cadinho RoCo disse...

Encare com naturalidade as perdas porque muitas delas representam acesso necessário a mudanças que acontecem. Não valorize a depressão para que possa fluir para fora dela sem ter que forçar absolutamente nada. Vivemos entre perdas e ganhos e isso é pra lá de normal. Mas é saudável ter o cuidado de não dar tanto peso nem para um, nem para o outro lado, porque senão a estabilidade da sua trajetória fica comprometida.
Cadinho RoCo

meus instantes e momentos disse...

vim visitar teu blog, e gostei daqui,
muito bom.
Parabens
Maurizio

Tatah Marley's Confissões disse...

perdi muitas amizades, e to vendo a hora de perder outra tbm.. (tem lah no post mais recente), mais a vida é feita de perdas e ganhos..
Nao se pode lamentar o tempo todo, o lance é voce esguer a cabeça, e bola pra frente!
Vão uns, vem muito mais..!
x)