CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Perdeeu tempo.

Caso algum dia você perceba o que você está perdendo, acho que talvez seja tarde demais. Pode ser que esse alguém olho nos seus olhos e naum sinta nada maiis. Provavelmente, os seus abraços não terão em alguém mais nenhum efeito. Sinto muito ter esperado pelo que nunca vai chegar, mas agora eu realmente me cansei. Me cansei de me iludir, me cansei de te esperar, cansei! Quando você cair, você não terá mais a minha mão pra te levantar, não terá mais a minha atenção para te escutar, não me terá mais ao seu lado para te amar... Porque é assim, às vezes, a realidade custa a aparecer, mas quando ela aparece é que vemos que é tarde demais. É quando ela aparece que vemos que tomamos as decisões erradas. Lamento, mas eu simplesmente não estou mais aqui.E quando vc perceber que perdeu alguém q tanto amava e naum tinha coragem de fazer o q seu coração pediia,também será tarde de + ,poiis o coração quando ama esperaa muito,mas da hora q ele deixar de AMAR,perde todas as suaas forças e te eskesse...


By:Mika

5 comentários:

Bárbara Krammer disse...

sensação de tempo perdido :/
_______________________
que bom que você gosta do meu blog :D

Unknown disse...

!!*********
---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!! -
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´0¶¶¶0´´´´´´´´ø¶¢´´´´´´´´´´´´ø¶ø
´´´´´¶ø´´´¶¶´´´´o¶1´´´´¶¶¶´´1¶¶¶´´´7¶¢
´´´´´¶1´´´´¶´´´$ø´´´´´´¶¶$´´´¶¶´´´´´´¢¶
´´´´´o¶´´´o¶´´o¶´´´´´´´¶¶o´´´¶¶´´´´´´´øø
´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´1¶1´´´´´´´´´´´ø¶
´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´ø
´´ø¶´´´´´´´´´´´o¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´ø
´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´7¶¶ø7oo77¢¶¶¶´´´´´´ø¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´oø
´¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶7´´´´´´´´´´´´´´´´7¶ø
´´´¶´´´´´´´´´´´¶´´ø¶¶´´´´´´´´´´´øø¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´ BEIJOS......

Unknown disse...

ela e uma gatinha e eu adoru rla bjos mika

Bárbara Krammer disse...

claro que pode :D

Tatah Marley's Confissões disse...

Triste.. triste.. TRISTEEE DEMAIS!
:/
mais verdade né?
Chega uma hora que cansa mesmo!
adorei teu blog
;*