CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Rsrsrssrrs

Boa Tarde

Gente priimeiro que tudoo,muito obriigado por tudo(pelos comentes,e as visitas)poiis, como dizer à uns diias atraz meuu Blog era só pra miim mesma ninguém sabiia q o coitado existiia(risos)...

Rsrsrsrrs
Toou rindo até agora,hoje de manhã teve prova de Matemátiica,onde estuudo aii eu lá todo concentrada tentando colokar os mioloos pra fora(riisos) a ponta da grafiite tinha acabado aii colokeii outraa,umas coloriidas naum seei se já viirão,é beem fragilziinha ,tava eu lá fazendo as maudiitas contas,pensar que naum a ponta quebra um pedaciinho leveei um baiita de um sustoo,bem... contiinuo resolvendo as contas penssar que naum quebra de novo,e assim sucessivamente,penssar que naum a Porf(dooida,louuca) dá-le uns tapaas na lousa quase querendo quebrar que eu quase morro do coração,meu amiigo o coiitado deu-le um puloo da carteira que eu comeceei a riir...Foooi onda(sem Mar,rsrrs) hoje...

Beem gente pode seer que essa semana eu naum poste,poiis é semana de prova e eu preciso estuudar,naum voou demorar a Postar esperoo,Um grande beiijo a todos,Fiquem com DEUS...

Ps¹:(No caderno tá escrito:Mania de escrever,foi um susto e tanto,Mika)
Ps²:Sem eskeser gente diigam que coor Vcs escolhe na postagem antes da do seloo...
por favoor...

Mikaaa ;D

20 comentários:

Bell Bastos disse...

Então, fico muito feliz que você tenha selecionado o Retilíneo.;
dzfghzsiugf

Nossa, eu bem sei como é quase morrer do coração por causa dos professores...

Uma vez eu estava hiiiper concentrada num dever lá que eu tava fazendo, tipo eu mal piscava... Quando do nada a gracinha do meu professor dá um tapa no armário (que é de metal e faz um baita bvarulho). Menina, te juro qu eeu pensei que ia morrer de tanto susto. Nunca me esqueço.

Bell Bastos disse...

Não, ninguém nunca se esquece...
fgiuhzdiufdhziudf

Traumas eternos.

Nathállia Motta disse...

HAHAHA adorei o comentário!
Sempre fofo né flor?
Nossa adoro matemática(só quando eu entendo)rs
E eu também tinha feito o blog so pra mim(pode ate ver as minhas postagens antigas,eu tinha bloquiado os comentários pois queria o blog so pra mim sem ngm pra bedelha)agora adoro divulgar ele =D

Drê disse...

Ah.. Q isso!
Eu q agradeço.
Beijos

(6) capreta disse...

estão querendo botar semana de prova na minha faculdade também. já ta rolando até abaixa assinado, vamos ver no que vai dar. foi bem na prova?

:*

bibi disse...

aah. volte sempree ! :D

enquanto a prova normal, levar susto... acho qe qq coisa na hora qe a gnte tah concentrada, eh um pulo ! :P

ahh, e volte sempre no meu blog !
http://bejomeliga.blogspot.com

bibi disse...

ksaposakopksopa
eu qiz dizer qe qndo a gnte tah concentrada... qq coisa faz com qe a gnte se assuste ! ainda mais uns tapas no quadro ! :P

http://bejomeliga.blogspot.com

Tatah Marley's Confissões disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE, mudou a musica!
(clap clap clap!)
ah, tbm to em semana de provas, ngm merece!
correria e tanto..
\õ/
beeijo flor!

Nathállia Motta disse...

Ah é verdade o selo mas eu ñ esqueci não!
Fiz outro selo e amanhã vou postar é porque ja postei ontem e agora só amanhã(de noite eu posto)

Beijo

Sofia N. disse...

Ei. Muito legal seu post. Acho q todo professor faz umas coisas dessas!
Beijos!!!

Janete Andrade disse...

aai morro de saudade dos meus professores eles eram muuitO legais... :DD


;*

/Alıииє xp disse...

Nuss...maiz aqela prof. de vocês é meia lol mesmo Myka...

imaginah se fosse tiia ana...a parede tinha rachado...

rsrs

beju'z

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Sarah Caramelo'S disse...

AAH eu também sempre³ me assusto.
E meu prof também sempre bate, com força, a mão no quadro e eu grito e pulo ¬¬'
Boa sorte ;*

Kel disse...

Oi flor!
Já te linkei viu ?
Melinke tbm ^^
E boa sorte com as provas
beijo ;**

Robs disse...

Nossa...eu odeio matematica, mas odeio mesmo com todas as minha forças.
Na época do colegio tinha que me revirar pra ir bem, fazia aula particular e tudo mais.
Quando cheguei na facul (faço adm), vejo q tinha uma grade de matematica, quase morri...rsrsrsr
Boa sorte pra vc nas provas...
Bjos linda..

ps: sobre o post anterior, eu escolho a cor rosa!:)

Janete Andrade disse...

não estudo mais... já terminei... *-*

;*

Anônimo disse...

ei obrigada pela visitinha..
tb vou te linkar.. beijo!

Jhennifer Cavassola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhennifer Cavassola disse...

Obrigada pela visita!! Seu blog é muito legal! Parabéns :)

Vou te linkar! beijos