CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sábado, 16 de agosto de 2008

Deus escreve,certo por liinhas Tortas


Otem diia 15-08-008 por volta das 17:30,vi que a minha amizade pra vc não significa lá essas coisas...

Andei sofrendo por vc,por ter perdido suua amiiga(não ter perdido,perdido,mas termos nos separados) que eu já disse e digo de novo AMIGA igual a vc só vc mesmo.
Mas vi que a nossa amizade naum se guinifca nada pra vc ,Vc chegoou a miim dizer que seu paii disse que vocês ficariam aii onde estão morando só por esse final de ano que no proximo Vcs voltariiam(que no caso eu adorariia) e vc chegou a dizer que não voltaria mais pq se vc voltasse sua Prima poderia perder o namorado dela?!?!?!?!
Nunca penceei que passaria por isso um dia mas isso prova de que dos 100% que eu te considero apenas pode ser a metade da metade q vc me considera.Saiba que eu não vou nunca te esquecer que Vc marcou muito a minha VIDA e que do meu CORAÇÃO nem a miinha mãe vai mover um dedo se quer para deslocar vc do seu lugar no meu coração,poiis vc teem um lugar reservado akii Oooh
no meu coração ....



TE AMO AMIGA P/ TODO,TODO O SEMPRE.



By:
Mika,expecialmente para Edvanya

5 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

oooo mulher..
as amizades de verdade, SEMPRE permanecem.. se essa nao deu certo, na boa, foi pqe nunca foi de verdade!
nao devemos esperar tanto dos outros, seja quem for!
;*

Camila :) disse...

nossa tomaraa q ela leiaa isso =]




;*

pati romano disse...

ela deve ser uma @$!$%#%@! pra naum quere ser sua amiga depois disso.;..

Best A B C ... disse...

mika sei o que vc deve ter
passado ou tá passando,pois é ruim
de mais perde uma amizade!!!


Mais ñ se abala com isso sei que nem eu e nem ninguém vai poder subistituir o lugar da sua amiga mas quro que saiba que eu te adoro muitoOoOo!!!!

Best A B C ... disse...

Mika sei muito bem o que vc tá passando , pois é muito ruim perde uma amizade que gostamos !!!



Sei que nem eu e nem ninguém
vai conseguir subistituir o lugarsinho dela ai no seu coração
mas quero que saiba que pode conta comigo !!!!