CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Qro fikar contigo por toda eternidade e mais um final de semana











Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.
Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
 
Por que parece que na hora não vou agüentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
 
Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
 
(refrão):
 
Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo
 
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
 
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Ha muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.
 
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,
Sempre acontece, o tempo pará quando eu tô do seu
lado.
 
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo:
 
Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem prá cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo (3x)
Mais uma vez que te amo...



Eu ofereço especialmente a Gabriella Linhares, q me ajuudou ...

Boa Noiite

3 comentários:

Unknown disse...

eO ajudei a faze!!
amO essa músiica *.*
qndo precisá é soH falá
oks?!
blz
baiê!
xD

Web Rádio Via Mix disse...

Hum,adorei o seu blog;

Espero que sejamos amigos por muito temp,já que naum pode ser por toda eternidade...
E também quero que escute sempre minha radio...
Mikaelly-Uma pessoa especial,amiga e companheira,que por onde passa,faz amizade.Como diz o seu Ladir de toma la da cá,"MIKAELLY É MARA!

Bju e espero que sempre seja assim...

Xau....Fui......

Menina Nina disse...

Bonitinha a letra!!!!

=*