CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Termiino do Post anteriior !!


Minha declaração...
(Será q serve)

Tentei te amar de todas as maneiras,
Mas achando que não conseguiria
Eu me tornei cruel em um triste dia...
Percebo hoje o tamanho da besteira,que fiz!...

Ninguém pode ficar sem um amor,
Pois ausência assemelha-se a uma mau dor
E a falta dum amor supera o medo
Em infelicidade, angústia e temor!

Queria que estivesses ao meu lado
E tivéssemos lindos encontros,marcantes em nossas VIDAS
E até mesmo um amor profundo

Mas tu te fostes tal Home:
Eu não te dei valor, bateste as asas e voou...
E hoje me culpo por ter sido tão criança!

E ter perdido a ultima lembrança de um diia te TER!!!

Nada aqui foi copiado e colado,apenas Publiicadooo...

É isso e maiis nada...
Boa Noite.

OBS
:Espiração na pessoa perdiida,o amor da Minha VIDA...
Nunca penssei q te perderiia, AMOR eterno seem VIDA...

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo aqui, saudade de te ver la no blog..
Bjaum linda
Adorei o post!

Anônimo disse...

Amor...é muito complikado esse sentimento >.<
Beijos, amei seu blog!

Kellynha disse...

oi!!!!
obg pela força ....
estamos sem se falar direito + ainda te dollu
xeruzz

Kellynha disse...

ei fiz uma mini-homenagem no meu blog a vc...
dá uma olhadinha....

Tiffany disse...

o amor é complicado, mas é lindo!

ps: tomei um susto com esse forró de fundo x)

Tatah Marley's Confissões disse...

Liindo o texto flor!
embora como eu jah diga, nao acredite mais no amor, é dificil viu..
:/

mais muito bonito meeesmo!
e eu posso sim ficar sem um amor..
depressiva, mais posso!
:D
HSUIAHSUIASHUIAHSAHSIAU

Nathállia Motta disse...

Legal vou ti linkar

Obs: sou apaixonada pelo Thiago Pereira tbm =)

Mas gosto do Cesão tbm(Cesar Cielo)

Beijo e já esta linkada

Nathállia Motta disse...

Tipo como agente já deu esse mes acho que quando for o inicio de setembro vamos da ai vou ti da um gosto do seu blog vc é criativa =)

Mas como esqueço de tudo você mi lembra ta?

Beijo