CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Teriia que ser Vc

Tem Que Ser Você

Victor e Leo



Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

ahh...
uhh...

Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh...)
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

3 comentários:

(6) capreta disse...

Acho que sempre vou me assustar com esse forró xD
A menina que eu morava ouvia v&l de manhã de tarde e de noite! :*

Anônimo disse...

Eh uma musica?
Hahaha
Nunca escuteii
;)
Tudo lindo aqui amore!

Cantiinho da Flávia disse...

mikl e trinta e tles kk..kkkk