CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Assuno? É o de menos.



Sabe, tem dias que fico esperando ' vir assunto' para eu poder postar no blog, o que acaba gerando vácuos de um ou mais diias entre os posts. Mas eu cheguei a conclusão que vou postar 'qualquer coisa', mesmo que irrelevante, porque isso pode levar a algo relevante. Afinal, eu sempre começo escrevendo algo, e muitas vezes termino em um assunto completamente diferente mesmo.
Começando desse final de semana(ex:sexta pra hoje), foii boom tava iindo dormiir depoiis das 01:00hs fooi maravilhoso(muito mágiico) coiisa que eu naum posso fazer poiis estudo de Manhã,no sábadoo fuui ao Shoppis com a famíliia (já que miinha amiga nuum tá maiis aki,poste anterioos)mas fooi até boom jantamoos passeamos e voltamoos pra ksa,no domiingoo fomos ao Serrano(cluube)tomeii muito banho de Pisciina tava louuca pra caiir na águua pra treinar uma nadadiinhas(das olimpíadas,soou Louca pelo Thiago da natação),aii deii umas voltas atravessando a piiscina logo cansei (poiis tenho problema de coração)(nada grave),mas canso rapidiinho,aii foi quando resolvii fazer natação proficional,quer dizer aiinda vou começar,tomara que esse natação acabe meu cansaso e me prepare melhoor,afiinal naum vou fazer natação pra aprender a nada e siim pra aprender a copetiir...Siim voltando ao final de semana como diria a Lady kate,foi Bom,bom,bom ,nuum foi bom ,bom,bom ,mas bom...kkkkkkkkkk (tá pareei)


Fikooo por akii mesmo,pq quando começoo nuum tem horaas pra paraar...(risos)

Bjssssss
a todos
Boa Noiiite

Beijosmeliga :)

12 comentários:

(6) capreta disse...

Meu Deus, tomei um susto com esse forró!
Eu já fiz natação, quando cheguei na epoca de competir desisti, era muito pressão para mim já que meu irmão mais velho era um " campeão " nas piscinas! :*

Bell Bastos disse...

Menina, fica tranquila que essa parada de inspiração é meio ninja, chga sorrateiramente e nos toma por completo.

Que bom que você gostou do meu humilde blog. Fico realmente muito feliz. E espero que volte sempre.

Anônimo disse...

Hehe te linkei no meu blog
Pq achei o seu MARA
Hahaha
As vezes quando esperamos algum acontecimento pra postar no blog
Realmente não acontece rsrs
Bjaum!

Carla disse...

valeu ;) mas quem sab daqui um tempo eu volto.

Ah, mas acho que se tu visse pessoalmente não ía achar nada a vê!
aheaehu
beijo ;*

Daniela Filipini disse...

AIEOHIO, foi boom, bom bom booom!
adoro ela ! ^^ hehehe
beiijo ;*

pati romano disse...

acho q vc naum tem poucas leitoras, afinal, é difícil achar um blog com mais do que 7 coments... + valorize as pessoas pelo q são não pela quantidade... BJS!!!!

pati romano disse...

pra dar um selo vc faz assim: se vc ganhar o selo, vc copia a imagem e coloca como um elemento de página. pra "inventar um selo" tipo, fazer um personalizado, vc entra no paint, cola uma imagem ou figura legal, escreve com aquele "A" e ajusta o tamanho da página, pra ficar do tamanho do selo. entendeu?

Tiffany disse...

nossa obrigada mesmo!

o teu blog também é muito bom, posso te linkar??

beijos :*

Liz / Falando de tudo! disse...

ah, nada melhor que curtir um fim de semana na integra!
as crianças estao de ferias, eu e meu marido tamos trabalhando, por isso a gente viaja todo o fim de semana, e eu ja tô morta de cansada, quero férias!!
beijos

Tatah Marley's Confissões disse...

Forró!?
hsiuahsiahsiauhsuahsia
ahh, inspiração (ou a falta dela) é um saco. Ou tu tem mto pra escrever, ou nao tem nada!
hsuaisahishauihsia
foda foda..
\õ/

Camila :) disse...

legaal heein esse post
eu posto todo diaa e assiim libero raivas e coisas ruins tbm xd



;*

/Alıииє xp disse...

Myka tenhu certeza qe vooc conseguirá taaaantos assuntos qe irá cansar de postar...^^

vooc é uma menina muiito esperta, ^^

bejuz