CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sábado, 23 de agosto de 2008

Que cor vc escolhe??


Vivemos de cores. É você quem opta pelo negro, opaco ou rosa choque. É você quem escolhe o colorido, o azul-calcinha da sua cueca, o marrom chocolate do seu moletom. É sua alegria estampada na camisa, é sua tristeza disfarçada no cinza blasé. Quem sabe sou eu? Sim, eu também escolho minhas cores. Olho pro céu e vejo o amarelo - quando estou feliz - ou violeta - quando estou cansada. Uso o verde - quando estou tranqüila - ou o vermelho - quando quero algo a mais.
Vivemos de cores- e quem as escolhe somos nós. É você quem aceita o café desbotado, a vida preta e branca, o sorriso na escala do bege. É você quem implora pelo amor rosa bebê, pela prosperidade verde grama, pelos passos dourados. É você - e eu também - quem faz dos dias um arco íris, ou melhor, um conjunto de balões coloridos no céu. No nosso céu.
Vivemos de manchas de alvejante por escolha própria, não porque a vida quis assim. As cores frias só existem para aqueles que as aceitam e para os que não arriscam tons mais fortes. O coração só desbota no peito dos acomodados; já os insistentes, fazem do desbotado uma cor radiante. Quem veste a alma com o sombrio é você. Escolher uma nova vestimenta é sua responsabilidade também.





E então, com que cor você fica?

8 comentários:

Nathállia Motta disse...

você posta no seu blog

e diz pra quem você vai da

eu ñ sei direito mas foi assim qui eu fiz

faz isso qui eu pego ai depois qui eu pegar você exclui

Vlw linda

Beijo

/Alıииє xp disse...

Adoreeeeii essas belas cores qe estão por toda parte...

minha cor é o azul...^^

beju'z

Biia (: disse...

Oiiiiiiii nossa texto lindoo ;D


a minha cor ultimamente é o lilas... calminho, com vida e com paciencia õ/


bjooooooooo

Nathállia Motta disse...

ah amei o selinho!

Só você mesmo flor

Robs disse...

Oi Mika...primeiramente gostaria de agradecer a visita ao meu blog, volte sempre que quiser ok??

Menina, que texto lindo. Tava precisando ler umas coisas dessas viu...involuntariamente vc me ajudou. Adorei seu blog, parabens.

Ps: posso te linkar??

Bjos e boa semana!!!

Bell Bastos disse...

Eu escolho rosa shock.
;D

Meu Deus, ela assima embaixo do meu blog! :D Obrigada demaaaais.

Robs disse...

Claro que podia ter linkado. Cm certeza!

Grande beijo e boa semanaa!

Ariiiane ;* disse...

Oiee!!!
Amei seu blog...
Acho que ultiimamente(muito ultimamente!) miinha cor é o roxo(prova disso é meu blog...\o/)

Essa cor tem me dado tanta paz,tanta tranquilidade de espirito,sei lá!!!
Muito bom!
Bjão!

=*