CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Quadras ao gosto popular

Cantigas de portugueses
São como barcos no mar
Vão de uma alma para outra
Com riscos de naufragar.

Eu tenho um colar de pérolas
Enfiado para te dar:
As per'las são os meus beijos,
O fio é o meu penar.

A terra é sem vida, e nada
Vive mais que o cor
ação...
E envolve-te a terra fria
E a minha saudade não!



2 comentários:

Luisa disse...

Oi, vc passou no meu blog, o Teens Club e falou do contador de visitas, vc seleciona o modelo que quer, clica em OK, dps vc copia o codigo HTML, vai no Layout do seu blog, clica em add elementos, clica em codigo HTML e cola o codigo, Prontinhooo

Unknown disse...

o mina q eu adoru viu