CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

♥ Amore Miiil,minha prisão é Vc ♥


Passando rapidiinho akii ,pra dizer:
Ao aprisionar-me na sua cela,
Não aceitei e nem aceito mais sair,
Já me ofereceram as chaves dela,
Mais do nada deixei cair.
Uma cela única só pra mim,
Com os brilhos dos teus olhos,
Ficarei ali até meu fim,
Não aceitando senhas e nem códigos.
E se de lá um dia alguém quiser me arrancar,
Mate-me,
A tiros ou até mesmo a esfaquear,
Pois lá quero eternamente viver para poder te amar
Essa prisão não tem prazo de validade,
Para mim é perpetua,
Sair de lá não tenho um pingo de vontade,
Porque de lá vejo tudo, até mesmo o sol e a lua.
Essa cela é o seu coração,
Que junto com o meu sempre estarão,
A mais bela perfeição,
Lá, dede e lala eternamente se amarão.
Essa cela é do amor,
Onde hábito e habitarei,
Para sempre seja como for,
Eu te amo e sua eu sempre serei

(Cristine Mikaelly de Lima Rocha)(Mika)

Ps¹:Aiinda te consiguireii de Volta...Aii siim dessa cela Nunca maiis sairei

Boa Noite a todos...
Bjssss
Mika
:D

24 comentários:

Biia (: disse...

Oiii Mika queridaa ;D

que lindo esse seu poema... amei viu??? e tomara mesmo q você consiga ele de volta... e eu tb neh??? suahsuahsuahsua

bjinho princesinhaa e fik com Deus tah?? tem post novooo ;*


PRIMEIRAAAAAAA õ/ hihi

Robs disse...

Oi Mikaa! Que lindo poema, adorei demais.

Torço que tudo de certo pra vc, pq é tão bom ficar com quem a gente se ama ne??

Bjos querida!!!

ps: obrigada por estar sempre presente ao meu blog!

Tássia Jaeger disse...

Q Lindo. Foi você mesma quem escreveu?

Inside Me disse...

oi lindinhaaa, te vi na Biahh, passeando por aki: gostei, bjinhusss

Anônimo disse...

Oi mikaa
Adorei o visu do blog
Haha meu post foi cansativo mesmo
O terceiro dia eh mais curtinho
Eu acho neh?
Haha
Bjaum amr
Vc ta bem?

Tássia Jaeger disse...

Claro que não...eu escrevi lindo não horrível! Tá muito legal!

Anônimo disse...

Amorrr...
A minha historia com pitty vc vai adorarr
Eu fiquei a um metro de distancia delaaaa
Ela eh linda
Ela canta bem ao vivo
Enfim ela botapralaaaaaaaaaaaaaaa
Jota quest fechou o festival com chave de ouro!

Anônimo disse...

Se eu tenho?
Eu tenho bilhares de fotos
Vou postar sim
Tudinho
Nossa ela bota pra la
Ela entrou com Anacronico
E terminou com A Saidera!

bibi disse...

oii ! nossa, qe poema fofo *-*
eh tomara msmo, qe consiga ele de volta ! :~

kspoakspokosaksp
http://bejomeliga.blogspot.com

Daniela Filipini disse...

Que liiindo caraaa, muito muito fofo!
não sei porque voce nao consegue me linkar hein =\
nao sei mesmo...
beeiijo ;*

Anônimo disse...

Mikaaaa minha filha
Haha
Foi agitação puta o fds
Aquela loja eh linda mesmo
Toda rosa schock por dentro e por fora
Foi tudo o doming!

Ana Beatriz disse...

Oii
Que lindoo o poema, parabéns, ficou super legal!
Que bom que gostou do meu blog ^^
E obrigada por me linkar!
Tomara que consiga então trazer quem vc quer de volta... Booa sorte, tdb!!!

bjOo

Quer um blog cheio de idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da prof Ana

Gosta de anime e Tokio Hotel?
Este é o lugar certo para você:
www.neehchanprincess.blogspot.com

Cantinho da Cyh disse...

Lindo ,lindo o poemaa!
adoreei!

da uma força la depois?iniciantee *.*
eiuheiue

bjo ;*

Cantinho da Cyh disse...

Aiiin *.*
obrigada pelo magico,viiu?

akii eh liindo tbm!

bom fds flooor ;*

Cantinho da Cyh disse...

hehehe

boom eu uso o photofiltre!
eh facinho de mexer...mas esse desenho nem tem no programa naao...tenho no pc ai passei pra foto e taal =)

vou add siim!!
add ai tbm ;***

Cantinho da Cyh disse...

Aah eeh...queria saber como vc coloca akela paradinha de musica ...

;*

Cantinho da Cyh disse...

aahh naao sei mtaaah coisa naao!
mas a paradinha da borboletah eh em
filtre>photomaske,ai vc escolhe a imagem e taal...vc regula o tamanho dela selecionando antes...onde vc quer que ela fique e tal!

xD

Anônimo disse...

Obrigada pela visita, jovem!
Morri com esse poema, você escreve muito bem. Ele é lindo! *-*
Sou suspeita pra falar porque tô apaixonada e não sou correspondida. :B
Com certeza voltarei mais vezes, flor. Aqui também é muito lindo. Um cantinho bastante acolhedor.
Me identifiquei bastante.
Beijos!

Cantinho da Cyh disse...

kkkkkkk

aiin que liiindooo *.*
to lisongeadaa mikaa!
que boom floor que gostou de miim ;)
brigada viiu?

explico siim...
vc abre a foto la normaal..ai pra ter a borboletinha do tamanho e onde vc quer vc seleciona,faz akele quadradinho pontilhadinho,num teem?
entaaoo ai quando vc fizer vc vai la na barra la em cima e vai em filtre e depois em photomaske,aaii vc mexe la e ve o jeito que fica melhor! =D

Cantinho da Cyh disse...

naao amooor...a borboletinha nao tem la no programa naao...akela uimagem eu tenho aki no pc!!euhieuheiue
eu achei no power pont e recortei ela e taalz!

tendeeu?

Cantinho da Cyh disse...

Mikaa...conseguiu fazer a paradinha?
qualker coisa me add no msn aii faço pra vc...tu fala +/- como vc quer e taal!

cyntiataborda@hotmail.com

;* floor

Tiffany disse...

nossa que lindo, pelo jeito você está decidida meesmo..é isso aí garota!

Anônimo disse...

Eu sei o que quero. você parece saber também! ;D

Nathállia Motta disse...

Pois é =D
Você sempre fofa nos seus comentários né?!

Beijo poema lindo