CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A sua prisão.

Ooiii meus amorees... :D
Assunto beem legal de lé:
Só relembrando q tem avê com a música de malhação

Trexiinho:
A sua prisão é você quem escolhe
A sua prisão é você..

A sua prisão é você quem escolhe

Você quem escolhe
Pra ser ou não ser...

Bom o silêncio,a falta de felicidade,a dor,a tristeza, ou vice-versa em excesso.Essa prisão,é você quem escolhe?Sim ou Naum,são as respostas.
Ninguém escolhe passar por maus momentos, ninguém escolhe sofrer, perder alguém, chorar, sentir angústia, solidão. Isso tudo a vida nos impõe, ou nós mesmos, como consequência dos nossos atos. Mas quando dizemos que a nossa prisão somos nós quem escolhemos, estamos dizendo que podemos lutar contra as atribulações e sofrimentos. Certamente não escolhemos sofrer, mas determinamos ou não nossa prisão uma vez que podemos reagir, lutar...
Dependendo da forma como reagimos, como encaramos a situação, poderemos libertar-nos ou então nos fechar ainda mais nessa prisão. Cada indivíduo escolhe sim sua prisão, uma vez que pode buscar melhorias, mudanças, buscar sua felicidade, sua realização. Cada um pode viver, crescer, aprender a encarar as dificuldades, enfim aprender a encarar a vida, entendendo sua complexidade, conformando-se mas jamais desistindo da luta.
São tantas respontas diferentes que respeiito todas,mas acho que tudo que falei aii em cima tem sentiido pq as vezes somos nós que escolhemos nossas prisão como ex:no meu caso escolhi sofre,até mesmo fazer meu grande amiigo(meu coração gente) sofrer,mas que podemos evitar isso.A vida da gente é a gente quem faz(as vezes) ,se nos escolhermos viver sofrendo e achando que nada vai dar certo é exatamente isso que vai acontecer , mas se nos olharmos para vida da gente e tentar ver uma luz , essa luz vai aparecer e no fim tudo vai dar certo !!
a gente tem sempre que pensar positivo e acreditar na gente , que a gente pode !!
Pergunta que tem duas alternatiivas mesmo que naum queira...

Boa Noite a todos
vcs meus amores

Mika



18 comentários:

meus instantes e momentos disse...

belo post, gostei. Parabens muito bom.
Tenha uma bela semana.
Maurizio

Anônimo disse...

A questão é: não deixar-se aprisionar.

"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome." Lispector, Clarisse.

Me lembrei logo dela. :D

Beijos, flor!

_

p.s.: Eu detesto NX Zero.

Ariiiane ;* disse...

relamente,nossa prisão que escolhe é agente...
Estava muito triste há um tempo,mas diisse pra mim mesmo que não ia ficar remoendo o passado,não ia ficar guardando mágoas que só machucavam a mim mesmo...
eu resolvi me libertar!
Decidi que não era qq obstáculo q me faria parar...até agOra tá dando certo!!!

bjão!

Ariiiane ;* disse...

More,posso colocar seu blog no meu??
Bjão!

Ariiiane ;* disse...

Sem problemas,linda!!

Tbm sempre estarei no seu através dos coments!

bjão!

Anônimo disse...

Que bom! :D

Eu também não tenho preconceitos. Aliás, esse novo cd deles tá com um instrumental muito legal. Eu já ouvi algumas músicas. Eu não gosto muito é da banda mesmo. Não me atrai.

Beeijos!

Anônimo disse...

Amorr post novooooo

Anônimo disse...

Li outro dia um post parecido, realmente a nossa prisão é nos quem escolhemos!
Texto lindo
Saudades daqui!

Ana Carolina disse...

Somos nós que temos a liberdade de escolher. Obrigado pela visita :) Nice blog.

Aline Evelyn disse...

Oi flor
Brigadinha pela visita no meu blog!
Que bom que gostou!
Então...
Muitas vezes a nossa prisão somos nós que escolhemos mesmo!
Mas...
Posso te dar um exemplo?
Quando eu tinha 15 anos, meu 1º namorado teve que se mudar pro Espírito Santo, e eu não pude fazer nada! Não tinha como impedí-lo.
Se fosse hoje em dia, eu tentaria de alguma forma continuar com ele!
Mas... nakela época, eu simplesmente, terminei e o deixei ir, sem me despedir, sem nada!
Essa é a minha prisão... pq por menos que eu queira, ainda estou presa a ele!!!
;)
Beijoks florzinhaa
^^

PS¹.: AMO NX...

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Mika
Obrigada pela visita.Volte sempre!

Gostei muito do seu Blog.

Acredito si que nós escolhemos a nossa prisão,que pode ser um simples medo de amar...

bjs

Anônimo disse...

"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome." Lispector, Clarisse. [2]

Léla PimenteL disse...

=]
Oieee
Nhah, eh sempre bom receber visitas novas!
Adorei teu blog... tem uns temas bem parecidos com posts meus *-*

Me favorita???
Vou te favoritar, ok?

bjU

http://garotadopapai.blogspot.com/

Tatah Marley's Confissões disse...

Esse trecho aí disse TUDO pra mim.
:')

Cantinho da Cyh disse...

gostei do texto mikaa!!
bem legaal... ;D

vc gosta bastante de nx0 heeim!
hehehehe
prefiro fresno!
;DDD

bjo floor

Anônimo disse...

um pouco contraditório seu post,

mas vamos lá, sim nossa prisão é nós quem escolhemos, porque somos nós que regemos a nossa vida.
agora cabe a nós escolhermos como rege-la,como encarar os fatos e em que nos aprisionarmos.

e sobre sofrer, como já diria meu querido poeta Carlos Drummond:"A dor é inevitável, mas o sofrimento é opicional."

bibi disse...

eeh, concordo com vce,qndo diz qe nossa prisao somos nos qe fazemos !

mas ainda acho qe em alguns casos, a gnte acaba nao escolhendo ou melhor, acaba 'escolhendo' sem saber!

legal o post !
http://bejomeliga.blogspot.com

Helena disse...

Obrigado pela visita!

Beijinhos