CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Recordes Incríveis !!!

Ooi Amorees
Ontem a noite,tava penssando sobre coisas engraçadas que ás vezes acontecem comigo e queria perguntar a vocês.é tipo recordes malucos,incríveis.Eu explico.Por esxemplo,qual foi o maior número de horas seguidas que vocês já ficaram no telefone falando sem parar?Meu recorde foram quatro hooooooooras direto.Sério,eu comi enquanto falava,deitei,fikei no computador e direto,aii fuii tomar banho e colokei o telefone no viva voz, e continueei falandoooo !!!Quantas horas vocês já passaram no pc diretoo?? Já passei das 12:00hs ás 22:45 diretoo tbm,miinha mãe quase me mata e me proiibe maiis entrar(confesso exagereii na dose).Meu recorde de sono foram 13 horas de sono seguintes,nuum diia de domiingo quando eu tavaem Sampa(Sp)tava chovendo,tava o maior silêncio,e eu dormir mesmo quando fuui acordar era no outro diia as 04:00hs da tarde já.Sériio até eu fikeii chocada comiigo.Agora outra coisa,qual o tempo máximo que vocês já conseguiram ficar sem sem usar o computador?Cara,a vez que eu fikei mais tempo foram quase maiis de 3 semanas assim que xheguei em Sampa (Sp) pq minha tiia naum sabiia ligar o pc e tava com preguiça,até que um diia eu resolvii ligar os fiios lá onde encaixavaa até q deuu sertoo,mas quansse morro sem net lá!Acho que ndo meia viciada...POASKLASOAKS

Listinha:
4 horas no telefone com a amiga.
13 horas de sono.
Mais de semanas sem usar o computador.

Colkeee os seeus agoora:
--------------------------------------------
--------------------------------------------
--------------------------------------------
--------------------------------------------

Boa Noite meus anjoos...

Mika

21 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

* 4 horas e 53 minutos no telefone
* 12 horas e meia dormindo
* Comi 16 fatias de pizza (tamanho da fatia normal)
32 fatias (fatia fina)

Passei por aqui Mika! beijos

Maldito disse...

Eu ia comentar o seu post, mas quando vi a barra ao lado, pari tudo,...
Tjiago Pereira , Meu amor!
rsrsrs

Eu estudei com ele, e vou ter que contar pra ele que vi isso!

Inté!

Taynar disse...

Retribuindo a visita.

Já passei mais tempo fazendo essas coisas, mas nunca parei pra contar =p

Beijos

Anônimo disse...

5 Horas No Telefone
13 Horas Durmindo Tambem
Hahaha
E 2 semanas sem pc!

Anônimo disse...

Te espero no meu post novo!

(6) capreta disse...

Ahhhhhn eu não lembro os numeros!
Não sou muito de usar o telefone.
Net acho que eo max foi umas duas semanas.
Já fiquei um mes sem comer chocolate também, promessa! HAHAHAHAHA!

Beijo! :*

Robs disse...

Oi Mika...

No tel eu nao sei! hehehe
Horas de sono foram 22 horas, sem zuação...dormi mto assim no dia q fui pra uma micareta as 10 horas da noite e so cheguei as 8 horas da manha em ksa! Ai eu acabei dormindo ate o outro dia...hihihih
Agora ficar sem pc acho q foi uma semana!

Bjokass!

Gabi disse...

16 horas dormindo
3 de telefone
e 14 de internet direto.

Ariiiane ;* disse...

**Já passei 13 horas no pc...(tenho um print q prova...
**No telefone já passei 40 minutos(tão poukin)
**Durmindo não sei(tava durmindo,num dava pra contar...shushua),mas durmo pakas...
**Já fikeii umas 3 semanas sem pc...

Moguih disse...

Nossa ;O
Eu não tenho nenhuma amiga ou
coisa do tipo pra ficar falando no
telefone comigo. eu não chego nem
a 10 minutos no telefone, quem dera
4:00 hs ^.^
Mais no computador jah fiquei 24hs
tirando que eu nem comi esse dia que fiquei 24 e é sério ^.^
e eu já dormi 20hs, é que não tinha
nada de bom pra fazer e ja tava enjoada no computador e num tava
passando nada demais na TV
ai dormi 20 hs ;O
na verdade eu sou mesmo de ficar
mais tempo dormindo e mais tempo ainda no computador.
Beijão&AmeioSeuPost ;*

Sofia N. disse...

-15 horas dormindo
-1h 30min no telefone
-2 semanas sem computador
Num sei qual foi o maior tempo q já fiquei no pc =P
Bjssss

Anônimo disse...

rsrsrs!! obrigada
pois é,
eu iria deletar meu blog p/ sempre
mas depois voltei p/ tras.
mas agora perdi todos os arkivos antigos

T disse...

reeeeetribuindo a visita!
e ADOREI a imagem!
roubei :x
haha
beijo

Anônimo disse...

oie!
minha vó nasceu em juazeiro do norte!
*-*

Drê disse...

Meme para você no meu blog.
Beijos

Nathállia Motta disse...

Pois é o meu album é bloquiado tbm!
Mas não gosto quando mandam o bendito do SCRAPS!RS

qui bom que você gostou

JP disse...

porque é que colocas dois "i" nas palavras?! O.o

Anônimo disse...

7 horas no telefone
12 horas dormindo
13 fatias de pizza num rodízio
1 bola na cesta de basquete de costa da metade da quadra.

JP disse...

não! hehe sem problema! só achei estranho! :)
Já agora não se escreve "naum", mas sim NÃO!

rsrsrsrsrs :P

beijinho****

Anônimo disse...

- 14h no telefone (interurbano)
- 2 dias sem banho (falta de agua mesmo, juuro)
- 1,400Kg de comida no self-service. (comi tudo)
- pedalar de uma cidade a outra quase sem parar(225km) pra ir a um festival de musica. (fui acompanhada, claro)

Anônimo disse...

ah, já passei 20h dormindo. (dormi sábado às 7 da manha e acordei no domingo as 3h da matina)