CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Essa Noite- do dia 01 p/ 02

Essa noite não conseguir dormir
Estava pensando em você

Mas será que um dia eu vou conseguir

Realmente te esquecer ?

Quantas noites eu passei acordada

Pensado no dia em que eu ia te beijar

Eu estava sentindo a sua falta

Doida para a noite passar

Às vezes parece que vou enlouquecer

Te comparo com as cosias bonitas
que existe
Mas o fato de eu não ter você

Me deixa muito triste

Hoje vou te encontrar,nos meu
sonhos
Vou te
amar
Te fazer o cara mais sortudo

A sua boca eu vou beijar
Com você vou dar a volta ao mun
do
Sem querer no tempo penssar...


Ps¹: A felicidade mora no coração que está em paz,que sabe perdoar e,principalmente,que aprendeu a esperar com confiança por dias melhores. O caso não existe,tudo acontece com uma razão! Confiando nisto nos sentiremos fortes e acolheremos o novo como a uma visita inesperada,mas bem vinda.Observaremos os nossos sentimentos diante do que nos chega, procuraremos aprender com tudo que acontece,pois aqui estamos numa escola,onde muitas vezes um segundo pode ensinar muito mais do que uma hora.
_________________________________________________________________
Mudando de assunto :
Presentiinho que ganheii da
Roberta Alves.
Liindiinho néah gente??
Briigado queriida...
Siim eu tenho um selo q no diiaque fiz só dei a uma pessoa mas quero repassar novamente...
Para:Bárbara Reis Krammer,Rαfαεℓℓα,e Roberta Alves...













Boa Noiite,a vcs amores
!
вējuux
Mika.

15 comentários:

Helena disse...

Bonita noite também!!=)

Beijinho

Anônimo disse...

Amar é bom...
Amo muito... ôh! Muito.
Valeu por te rido lá...
Agora não pode sumir. :)
Amo NX...gostei de ouvir no seu bloguinho...
Beeijo! Até mais!

(6) capreta disse...

estou ha um tempo sem ficar acordada pensando em alguem. é até estranho não estar apaixonada. rs

beeeeijos. :*

Ariiiane ;* disse...

Que garota adolescente,nunca passou uma noite acordado por akele gatiim?
Atire a primeira pedra quem nunca fez isso!
\o/

Sabe,pra miim isso já é normal,tipo,ficar acorada por akele carinha q agente acha tdb!
Mas só se lembre qaue ficar um dia acordada e normal,2,3 até quatro dias,sim!
Mas deixe que passe diisso,corra atrás de quem vc ama!

Mustafa Şenalp disse...

çok güzeel site .:)

(6) capreta disse...

não entendi o seu ultimo comentario mika! xD

Anônimo disse...

Haha
Eita que poeminha lindo heim
Huhuhu
Ta apaixonada?
Hahaha
Adorei
Amei
Bom hj meu post foi com tudo e te espero la para dah o ar da graça hah!

"Rafaela Pimentel" disse...

Post antigo, mas axei ki vc ia gostar de ler^^

http://garotadopapai.blogspot.com/2008/04/blogueiros-de-planto.html

Te favoritei *-*

BjUU

Anônimo disse...

Muito bom...

Gostei muito do blog. ^^

Já favoritei.

P.S.: Sou novo por aki. *_*

P.S.²: Estou aki por causa da rafaellynhaa, ela que me induziu. \o/

Sammyra Santana disse...

Olha sóóóó, até que enfim achei alguém daqui de Juazeiro com blog, rsrs! Aliás, vc me achou!
Adorei seu blog, tão colorido, com posts fantásticos!
e amar é bom demais mesmo! ;)
Beijo menina!

Adrenalina disse...

Que lindo... adorei os dois textos!!!


Catilha está atualizada!

Beeeijos

Léla PimenteL disse...

Eh... de vez enquato issu acontece mesmo...
Bem se vc kiser ler... eh o segundo post do mes de abril: Blogueiros de plantão!!

BjuuU


http://garotadopapai.blogspot.com/

Sofia N. disse...

O amor é lindo e nunca deixará de ser, absolutamente nunca...
Parabéns pelo selinho.
Bjsssss

Anônimo disse...

Hahaha
Ahh pensei q tivesse
Amo acabei de postar
Te espero ça!

Tatah Marley's Confissões disse...

Ahh adorei a historia!
E obrigada pela força!
tem post novo!
;*