CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Meme/Resposta/Pergunta

Oooi Amorees tiinha demorado a Postar,poiis fui proibiida de entrar na Net por uns diias só por causa da Matériia de Biologíia(Ecaaa)>Mas vouteei...Mas vou ficar uns diias sem postar novamentee !!

Meme que ganhei da
ºDreº.
Meme grande eem !!!
Beijos !!

1. Sete coisas que faço bem:
-
Amigoos
-
Dormir
-Ir ao Shoopis
-Compar roupas
-Comer
-Escrever
-Entrar na net(Blog,Orkut,Msn,em geral)

2. Sete coisas que não faço e não sei fazer
-Ser falsa
-Ser fácil
-Dizer sempre siim

- Falar em Inglês
- Adular alguém
-Prestar atenção a aula de biologia(Igual a Vc Dre)

-Dirigiir um Carro

3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
-
Educação
-Olhar
-Cinceridade
-Simpatiia
-Inteligência
-Amor ao proximo
-Tiipo físico(rsrsrsrsr)

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
-
Traição
-Autoritarismo
-Falta de Amor
-
Besteiiras
-Brutalidade
-Estupides
-Váriias coiisas

5. Sete coisas que digo com freqüência:
-Ata desculpa
-Eu sei...
-Obrigada.
-Valeee me Deus
-Oxeee
-Booom.
-Entendeu?Ou quer que desenhe?

6. Sete atores/atrizes que eu gosto:
-Caio Castro
-Sophie Charlote
-Rafael Almeida
-Dado Dolabella
-Reynaldo Gianecchini
-Priscila Fantin
-Muitos não sei o nome real.

7. Sete atores/atrizes que eu detesto:
-A taau da Mulher que fez a Nazaré numa novela aii.
-
Naum sei.
-Naum tem
-
Naum sei.
-Naum tem
-
Naum sei.
-Naum lembro.

8. Sete filmes que eu detestei:
-Nao lembro
-Naum sei
-Naum tem
-Naum lembro

- Naum sei
-Naum tem

-Depoiis coloko

9. Sete filmes que eu adoro:
-Um Amor para Recordar
-América Pie(a segunda vez é ainda melhor,rsrsr)
- Todo mundo em Pânico(todos)
- Ela é o Cara
-Se eu fosse Vc
-Outros
-Outros

10. Sete livros favoritos:
-Super Blog das Maravilhosas
-Rei Artur e os cavaleiros da távola redonda
-Harry Potter
-O menino que quase morreu afogo no Lixo
-Joana Banana
-O conde de Monte Cristo
-A pata da Gazela

11. Sete coisas legais nos últimos sete dias:
-Voltaria o tempo
-Refazer o q fiiz de errado
-
Vencer meu orgulho
-Sorrir
- Tirei muitas fotos
-Faleei com Minha melhor amiga no MSN.
-Entreei na Net(como sempre)


12. Sete constatações inúteis:(coisas que nao serve pra nada)
-
Extresse
- O crocodilo não consegue mostrar a língua.
- 40% dos brasileiros respondem boa noite para o Bonner.
- Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
-O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.

- o Urso Polar é canhoto
- isso é inutil

13. Sete pessoas que desafio a responder às perguntas acima:
-Linne
-Lolah Andrade
-Eliza Marciliano
-Cyntia Taborda
-Daniela Filipi
-Tássia Jaeger
-Vc tá afiim de responder??Fike avontadee!!

É isso ! resolvam,e postem no seus Blog´s e me avisem para miim vê as suuas respostas
Boa Tarde

Mika

13 comentários:

Nathállia Motta disse...

Esqueceu do meu blog?=(
hauhauhau nunca mais apareceu
Saudades dos teu comentários lá

Maiara disse...

Pelo jeito "meme" tá na moda...

Adorei o Blog.

Bjo

T disse...

Gente, o crocodilo\jacaré
não mostra a lingua!

hahaha

Boa boite, Bonner.

Adorei!

Varda disse...

haha,meu amigo chama essas paradas de maldição!!
o/

Tiffany disse...

todo mundo recebeu esse meme, é ? ._.

Daniela Filipini disse...

-Entendeu?Ou quer que desenhe?
também falo, o triste é quando a pessoa fala: "deseeenha"
HIAEOHOI,
eee, obrigadaaa pelo meme ^^
Mas eu já respondi :S
Muito obrigada mesmo assim, agradeço de verdade! hihihi
beeijão querida ;*

Robs disse...

Adorei o meme!!!

Bjokass!

Anônimo disse...

nossa que teste comprido!!!

esses selinhos estão na moda hein! pra que servem??? o0

Anônimo disse...

Vim aqui agradecer o selo e me desculpar pelo sumiço

Amei as respostas do memê...juro q se tivesse tempo eu iria responder =\

Beijooos!

Nathállia Motta disse...

Qui bom =D
AS vezes da essas loucuras no meu pai!

Ah ganhei um MEME tbm =D
BEIJOS

Nathállia Motta disse...

Sim sim ganhei mas não respondi ainda!

Bejokas

Daniela Filipini disse...

hihi, gostei das suas respostas :D
eu também não gosto da mulher que fez a Nazaré!!

Robs disse...

Tem meme pra vc no blog Mika...bjokass!