CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Admirador secreto é ?? Essa é noova

Oiii
De vez em quando voou tentar viim akii sem niguém vé que vaai ser muito difíciil só pra vcs terem nossão escrevii isso dia 17-09 e voou salvar que conserteza naum vai dar pra escrever tuudo e depoiis continuoOo...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Toou rindo até agora,nuuum é que apareceeu um admirador secreto pra miim?!?!
Kkkkkkkkkkkkkk,dia 16/09 por volta das 23:20 por aii, meu celular toca (raridade),fiquei logo asustada,aii uma voz grosa do outro lado da liinha diiz:
_ É a Mikaelly,que estuda no colégio Desafio cursando o 9º ano e tal???(ele)
_ É siim,quem é ?(eu)
_Seu admirado segretoo,gosto muito de você, te vejo todos os diias!!! (e tauus)(ele)

Juroo que fikeii foi com medo,penssando logo nas senas de novelas,akeles seguestros .
Mas depoiis de muito papo !!! Esfriiei .
Aii ele faloou

_Vamoos marcar pra nós se encontrar Vc vai se surpreender...(ele)
_Aaaaaaaah nuum sei. (eu)

Depoiis de + ou - meia hora,aii ele faloou te liigo já de vono daki a uns 5 min.
Maas eu tava no meu quarto que é bem pertiinho do quarto dos meuss paiis,fikei com medo que eles ouvissem,aii desliguei o celular e pra que ele naum ligasse mais fikeei ligando pra saber o saldo do meu Cel.pra quando ele ligar dá ocupadooo ....
Kkkkkkkkkkkkk...
Fooi onda...Suspeiito de uma pessoa ,mas tenho algumas dúviidas ...

33 comentários:

Nathállia Motta disse...

Qui bOm! =D

TA AI

http://templateseacessorios.blogspot.com/

Ariiiane ;* disse...

Ah,eu tbm quero um admirador secreto...
=/

kkkk
Boa sorte com o gatim!
Muito massa esse lance de admirador...mas toma cuidado pra não ser uma furada,e qndo vcs forem se ver(se forem se ver,claro) vai com algumas amigas pra não dar problema!


bjo florzinha!

Nathállia Motta disse...

fOda ter um adimirador secreto né não?! eu queria
nunca soube mais sempre disfarço as minhas conversas no tel!
meu pai é fofoqueiro e ciumento
beijo

Cantinho da Cyh disse...

caraambaa mikaaaaaaa!
se fosse eu nao ficaria tranquila naao,cara!morro de medo disso,vc nao tem noçaaaaooo ;O
heiuheiehie

cuidado heeim guriiaa!
bjaao floor ;*

Drê disse...

Tem Memê para você no meu blog

Robs disse...

Ah Mika...tenta ir conversando cm ele pra vc ver se não é so zuação, as vezes é uma oportunidade nao acha??

O meme é basicamente vc listar 8 coisas que vc quer realizar enquanto estiver nesse mundo!!

Bjokass e espero suas respostas!!

Mayana Carvalho disse...

se você suspeita de alguem, pergunta !! Tá eu sei que é super sem graça.. mas se vc chegar com jeitinho ;
agora só vai se for bonito, ou se o cara valer apena ;DD

amei sua passagem lá no blog
Beijoss

www.sweetgirlsg.blogspot.com

Nani disse...

Oii *o*
Tava passando por aqui!
:O
Eu já tive um.
E quando descobri era um amigo meu ><
Mas é tão emocionante ter esse suspense de não saber quem te acha interessante!
:)
Kisu ;*

Nathállia Motta disse...

Tiipo oh tu entra em layout e procura HTML LÁ TU BOTA O CODIGO DO TEMPLATE QUE VC QUISER =D

Nathállia Motta disse...

http://templateseacessorios.blogspot.com/

beijoS

Varda disse...

Ui,Uii
uahahu
essa música do NX bosta é sua??
x]
uahua,é pq tem um monte de janela aberta,mais pelo visto e´sua sim..
Depois coloca algum 'trequinho' p/ galera pausar a música!!
=x

;**

Anônimo disse...

Haha
Arrasando corações heim?
Admirador secreto eh tudibaum haha
Ficamos numa expectativa neh verdade?
Sumi mesmo amor desculpa e mil perdoes
Te espero no meu flor tem uma historia pra la de engraçada!

றαh. ۞ disse...

aiuhaiuha
eeu teria rido da situação ;@@@
haiueh beijaao ;*

Moguih disse...

HSAUSHUAHSUHASUHSUAH...
Nussa! nunca se sabe né, pode ser
adimirador super gatinho e tals..
mais chega na hora num é nada disso, ou Visse versa ^.^
mais ai, depois disso descobriu quem ser seu adirador segreto !?
ou ainda no rola ou num rola encontro !? ;Pp
"CURIOSAAA" ^.^

Beijão&´TéMais ;*

Cantinho da Cyh disse...

pode deixar floor!
vou ter cuidadoo

;D

Ana Beatriz disse...

Oiii
Parabéns
vc tem um admirador secreto
askpaskpaksp
só cuidado, não passa suas informações nem nada... Vê de onde é o número e tão não acha?!
bjsss
Boa sorte super³
bjsss
Fique com Deus
Até + se Deus quiser


Visite: Quer um blog com várias idéias? www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!

Daniela Filipini disse...

WOWW, admirados secreeetoos! hihi
Nunca tive =P
Não que eu me lembre...
Tá lindo teu blog querida ^^

Nani disse...

Nha obrigada *-*
Eu amo tirar foto do meu olho >_<
Vou te linkar ^^
Me linka tbm?
Bjos ;*

Tiffany disse...

cuidado em ._.'

Liz / Falando de tudo! disse...

como a gente faz pra parar a musica do teu blog? eu nao consigo me concentrar na leitura e escutano msia! desolé!

Jééh ! disse...

uiaa, admirador secreto, que chisque =)

amei seu blog moça.

bejo!

Tássia Jaeger disse...

Que poder heim neguinha!!!

Anônimo disse...

Uhmmm admirador secreto hein!!
TOma cuidado viu!!

Jee disse...

Aconteceu comigo a umas semanas atras
mais num foi pelo celular foi pelo msn ;/
e neeim sei qm passou meu msn p ele;/
nunk vi o kra na minha vida e o kra sabe d metade da minha vida fikei com medo mais depois passou
é legal as vezes saber q tem alguem q curte vc e taals mais as vezes chega a ser chato
;/

se ofr encontrar cm ele vai num lugar publico viioh moçiinhaa

beeijones

றαh. ۞ disse...

aoieuhoaeiuhae sem pro!
passe lá mais vezes. =] gostei daqui, com certeza vou voltar!
;**

Nani disse...

Siiiiiiim *o*
É meusinho :p

BjO lindona!
Bom domingão!
:*

Ana Beatriz disse...

Oieee
Td beleza?!
Ah, mas msm assim cuidado...
Não marca encontro sem saber qem é.. rs rs rs
Fique com Deus
Até mais se Deus quiser
Boa sorte
hihihi, admirador secreto hein?? a mika arrasando corações!

Visite tbm: www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!

Anônimo disse...

Hahhaa
Apareça logo na net para ler meu blog, acabei de postar bjaum amor saudade!

~> Renan disse...



Admirador secreto?
ahahaaha

Acho um máximo!
Ainda mais daqueles que sabem muito sobre você, claro, da um pouco de medo exatamente pelo mesmo motivo que tu disse mas é ÓTIMOOO!!

Adorei o blog!
Beijos

Maiara disse...

Quem me dera ter um admirador secreto!
Aproveita que tem 1.
Quando descobrir quem é fala. :)
Adoro teu blog, posts ótimos!
Tá linkada

Bjo

Sofia N. disse...

Tem prêmio(selinho) pra você no meu blog! Peg alá quando puder!
Bjsssss

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

sorte a tua ;DD