CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Como Surgiiu??

Oooi,ooi,oooi
É sempre bom saber a oriigem de algo, de onde veio,como surgiu,e tauus...

Poiis é Como vc passaram a querer(ter) um Blog??
Vou contar minha Históriia:

Serta vez tava eu e minhaas amiigas no Shoppis,olhando uns livros aii uma delas viiu um que chamoou atenção, ela começou a ler,eram 3 meniinas e nós eramos 3 também,uma paressia as coiisas comigo,e as outras personagens com minhas duas amigas...
Ela me amonstroou o livroo fikeii louca por ele...
Como meu niver tava perto pedii a meuuh paii de presente,aii no diia do meu niver ele me deeu(Ameeih isso),o nome é Super Blog das Maravilhosas,que é só posts dessas 3 meniinas dicas e tauus,passei a procurar no google se tinha(existiia) Blog(tola euu em) fooi quando encontreii muitas coisas relaciionadas a Blog,mas nada avé com o Livro aii conhessi uma meniina na net,no Orkut que tiinha Blog ,comessei a ver-lo todo os diias foii ai que vii que esse tipo de Blog era como o do Livroo,Fiiz um e akii estou , a postar pra Vcs os diias que posso, amorees do meu ...

Quem nunca penssou no que quer ser no Futuroo??
Eu já penssei;
antes queriia ser:
Dentista:(pq quando pekena tinha medo,ai falava q iia arrancar os dentes da dentiista,kkk)
Veterináriia:(amooh animaiis)(cachorros,Tipo Pity Buul principalmente)...
Pediatra:(Tbm adoro crianças).
E agora ser Escritora:(de novela).(gosto muito de escrever)...

Por isso também que fiiz um Blog.

Boa Noiite,amores durmam com DEUS...



Mika

19 comentários:

Camila :) disse...

*--*
passando rapidao xd

Sofia N. disse...

Ei! Nem sei pq quis ter um blog... =P
Acho que foi pq minhas amigas tinham eu achei legal!
Boa sorte com suas profissões!
Bjssss

(6) capreta disse...

Eu tinha um blog em 2004, ele era mais pra eu contar os causos do meu namorico. Voltei com ele porque uma amiga voltou e me animou! :D

Moguih disse...

Nossa, demais seu blog, amei de
verdade ^.^ , Muito legal ;]
BEijão ;*

Ariiiane ;* disse...

Legal sua hiistÓriia!
Eu priimeiro tiinha um blog da uol,ninguém nem visita,eu nem sabiia como funconava direito...aí meu miigo,diisse q seriia mais interessante eu fazer um da google,q era mais divulgado,tinha mais funcionalidades e tal,então eu fiz!
E aki estou deixando um coment no seu post!
xD

Vii vc falando de profiisões e vou revelar oq eu já quis fazer...

1ºProfesora(pra colocar todos os meus ex colegas q bagunçavam pra fora da sala...xD)
2º Advogada(Gosto de defender os outrso)

Agora,estou pretendendo fazert um cursdo técnico em informática...amO net,pc,e coiisas do tipo!


Espero que vc se dê bem na profiissão que vc escolher!
BJão!

T disse...

que blogger mais colorido!!
lindinho!

Cantinho da Cyh disse...

Legaal a historiaa mika!

boom ...a minha: eu ja tinha um outro blog ,fiz no final de 2007,mas nem foi pra frente,fiz dois post's e só!aii agora uma colega minha fez um...ai me empolghueei com ela e fiz outroo!mas dessa vez mandei bala!
hahahaha
e olah eu aki: viciadaaaaa!
hahaha

;* flor

Anônimo disse...

Haha que fofo..
Interessante essa sua história
Eu quis fazer um blog, pq lia sempre uns de moda e sempre me identificava
E via q tinha história pra contar e passar algo no final!

Sammyra Santana disse...

eu fiz meu blog por causa de uns blogs interessantes que vi, enquanto borboleteava pela net!
e como adoro borboletas, resolvi unir o útil ao agradável!
Beijinhos

Robs disse...

Oi Mika...primeiramente gostaria de agradecer ao selinho...adorei ele viu??

Bom, eu resolvi criar um blog pq uma amiga minha tinha criado e eu adorava ele, ai ela falou pra criar tb, isso ja tem mais de um ano...ela ja nem tem o blog mais e eu continuo com o meu, nao vivo mais sem ele...heheheh

Bjokass!

Robs disse...

Oi Mika. Vc me perguntou como coloca os selinhos do lado do blog nao é?

Vc vai em layout e depois em add gadget...la vc clica em imagem e salva o selinho...depois vc arrasta a imagem pro lugar q vc quiser. Não sei se deu pra entender, mas qualquer coisa vc me pergunta de novo ok?

Bjos!

Liz / Falando de tudo! disse...

quem nunca quis ser veterinario?
ah, essa coisa de criar blog é simples..;rs...rs, mas so depois quando a gente sabe!

Taverna Dracon disse...

ah, eu sempre gostei de escrever, já tive muuuitos blogs.
mas esse é o unico que foi pra frente x)

quis fazer um blog depois de ler um livro também. se chama "o blog da Marina"

Camila :) disse...

nha q fotos fofas :)

Moguih disse...

A e so agora eu li o texto que
você fer como surgio, e eu amei *-*
e sempre tem alguma coisa para ensentivar nois né um livro, uma pessoa, um filme etc... Amei o titulo do livro acho que vou ler,
HEHEHEHEE; Se eu achar é claro ^-^
Beijão&AmeiAHistória ;*

Anônimo disse...

oi...
sempre quis ter um blog só que nunca dava certo!
enfim consegui... \o/\o/\o/
eu quero (e vou!) ser biológa... ^^
beijo pra ti! tô sempre por aqui viu? inté!

Thaís A. disse...

UASHUAHSUA , que legal , eu quis ter um blog por causa da Capricho, sei lá, me incentivou :)
Obrigada por ter me linkado, te linkei também :)

Beijão !

JACQUE AND ANNA ♣ disse...

amei seu blgo tambem ³ *-----* .
eu quis ter um blog por causa da atrevida :S a sofia e tal @: AUHSAHSAH .
by: JACQUE :B

Tássia Jaeger disse...

Oi Mikinha...boa sorte nofuturo, seja lá no que tu decidir ser viu? aushuahsuahsa...bjuss