CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Viajar !!!

Ooie Meus Amores

Passando bem rapidiinho só pra avisar q vou viajar e pode ser q não responda os comentáriios e até mesmo não post,mas são só 3 diias dá pra aguentar ...
Quando voltar posto algumas fotos da Viajem...Prometooo
Bjoos hoje fooi pouca coiisa é q tenho q arrumar a mala aiinda[rsrrsrs]

LISTINHA:
Novos Amigos

Maxsuel=Um Amor De Pessoa, Amooh Muito Tuuuh Amore.
Kelly=A Coleguinha,Adollo


Bjooos*
Boa Tarde



Mika

14 comentários:

Mayana Carvalho disse...

Boaa viagemm !
Beijos ;*

Sofia N. disse...

Boa viagem! Tô te esperandooo!!!
Bjsss

Tatah Marley's Confissões disse...

BOAA VIAGEM FLOR! x)
estimo por noticias! x)

AnaaOliveira_ disse...

Viajar é bom demais!!!
voh esperar as novidadess

bjú

αиα.·*

Camila disse...

boaa viajeem :)


bejo

Tássia Jaeger disse...

Amei a nova figura do blog!

BBzυdÓòH RafàáH disse...

Oi nidaa td bemnm???

Boa viajeee aaaa gostei do seo bloggg...


te favoriteiii fassa o mesmo?

bjoss

Te espero no meo (yY)

/Alıииє xp disse...

Hum...
Boa Viajem fofá...
espero que aproveite muito!

e vou voltar a postar e quero sua presença em meus coment's
beejos

Marcela disse...

Ah, que inveja :/ Boa viajem! ;*

Lucas Araújo disse...

Voltou com o modelo antigo do blog? Para falar a verdade eu sempre gostei mais desse.

boa viagem para você
Tudo de bom.
Bom fim de semana
beijos =***

Drê disse...

Boa viagem.
Beijos

Robs disse...

Boa Viagem Mika...aproveita mtooo!
Bjokass!

Ariiiane ;* disse...

Aproveita por mim e por vc e depois me conta tudo!!!
o//
bjo flor

Gabi disse...

boa viagem flor
bjos