CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tudo Errado

Ooooi meus Amorees
Sei que devem tá anciosos para saber da Viajem né???

Beeem não esquessi do q prometiir (as fotos)
Voou começar falando tuudooh

Minha mãe:Mikaelly guarda o carregador da camera na tua nessecer.
Mika:Tá bom mãe me dá.
Minha mãe: Pega a camera nova q vc sabe onde tá
Mika:Ok

Beem até agora nada de errado como diz o título,mas...
Quando já estamoos pra lá de cima da serra tem uma Blites(deve ser assim q se escreve) o coitado do meu pai desce do carro poiis tinha um passageiro à + aii ele desceu do carro passamos da Blites depoiis de um boom camiinho paramos e esperamos ele viim,lá vem o pobe do meu paii correndo...Siim é pq fomos com um amigo do meu paii q eles(meus pais) foram a um encontro de Casaiis q teve em Iguatu...Quando chegamoos em Iguatuu a merenda era Média Pizza(não era mini,kkk) umas 4:00hs era outra Média Pizza, depoiis do Jantar era outra Média Pizza,Aff tava já pra dar um trecoo de tanta Médiia Pizza vii a hora voltar pra Ksa paressendo uma Baleiia[rsrsrsrs]...Maas fooi pq a vó aiinda naum tinha feiito a fera nuum tinha neem fruta neem nada Aff,naam...Siiim as fotos deiixa eu dizer a miinha mãe pediiu q eu guardasse o carregador na miinha nessecer,pediu que eu pegasse a nova camera q tava guardada só naum me lembrou de pegar as Bateriias o maiis importante pra camera funciionar,poiis é naum teem foto naum tiirei nem uma fotiinha se quer a cidade tá tão Liinda Gente q queriia q vcs vissem mas acho q no fiim desse mês voou de novo pra lá ou é no proximo mês,aii prometo de colocar até no Cel.para lembrar se possível pra miim não esquecer...




Boa Noiite

Té +

Bjooooos*

Mika

8 comentários:

Yaas disse...

ai...
que pena que vc naum conseguiu tirar foto nenhuma...
fica pra próxima então né?
Beijos

AnaaOliveira_ disse...

Ah! ki penna D:
fica pra proxima intaum né?[2]

Vc foi linkada com sucesso.
[haushuahushuhaus]


bjú

αиα.·*

Cami @Indespair disse...

Que chato vc ter esquecido as baterias
uma vez minha prima esqueceu foi o carregador fiquei chateada ;~
mas dá proxima vc não esquece e tira muitas fotinhas ;)
beijos;*

julia cesino disse...

ahh que peeena :/ a proxima vez eu lembro voce de pegar! eioahioeheio. beijos.

Camilla Reis disse...

suahsuahusah 0 fotos? OMFG³ ! HAHAHA SEMPRE acontece isso cmgo, nos melhores momentos da vida, tô sem a camera por esquecer de carregar as bateras x_X
bjoo flor

Gabi disse...

que azar!
odeio quanfdo isso acontece.

Drê disse...

[ahsahushuhauhsh]
Não vendia pilha por lá não?
Que pena.
Legal essa aventura.
Beijos

D.Ramírez disse...

Conhecendo e gostando daqui-D