CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

As Fotuus

Cansadaaah. #6

Capa usada no Grito de Paz(guerra)
Camisa da Gincana(Modelo feito por nós)
Gatinhus do 6º Ano(sentirei Saudades)

Peça sobre a Revolução Francesa Maquete de Portugal
Maquete da Espanha

Torre Eiffel,+ parecidoo com a torre da rádiio,kkk Gostosoo,pensse num meniino Liindo(Bundinha,o apeliido ,pegoou)


Eu e meu AMOR,Didito meu Plimo te amuuh.
Nosso Mascote
Eu semi-nua.kkkkkk(pensse na vergonha)
Jefferson apresentando a Torre Eiffel


Pensse no jogo 6x0 /9º ano x 8º ano.



Prova surpresa,come tuudooh
Nós todaas
Eu e miinha Mana

Eu e Fláviinha
Hino da França(me colocaram logo na frente aff)kkkkk


Dançariina e Ajudantes do Cancan


Hercílio,Eu(na frente),Jessika(atráz de mim),Flávia(na frente),Aline,Ramon
Troféi e algumas das medalhas q tenho.
Troféu
Eu prestes a vistir a roupa de Papel.

Conzinheiras do 9º ano(fazendo o oqui Mossier,acho q é assim q se escreve)
Pensse numas dançarinas q levoouo publico a pedir BIX (kkk)
Dança do Cancan
Grito de Paz (Guerra)
Assim dá pra ver Melhor,não está preto,pretão não maiis tá escurooh...(na fotu ficou parecendo preto mesmo mas naum é preto é tiipo um castanho escurooh...


Ultima Gincana q participo, motivo sairei esse ano do Colégiio pq só tem até o 9º ano,maiis q apesar q não ganhei em 1º Lugar q naum é o mais importante pra miim,aprendii muitos se aproximei de muiitas pessoas q até mesmo não falava,sentireii muitas Saudades de todoos,Esse ano me fez perceber o quanto AMIGOS de Colégiio são ótiimos,Amuuh V6 de maiis Gente

________________________________________________
Gente queroo Pediir a Vocês q visiteem o Blog da Ilana Maia,ela é nova nesse lance de Blog...
Gostaram batante ...

Nova Amizade.

Ilana Maia= Um AMOR de pessoa,adoreii te conheceer viiuh..


' Beijosemeliga...




Mika


9 comentários:

Cami @Indespair disse...

amei a fotos
vc está linda *-*
e adorei seu cebelo
quando vc disse como estava já imaginei bonito
mas agora na foto está maiiis bonito ainda.
beijos;*

Li disse...

Mika, tem uma foto em especial que vc ficou lindaa!
AGora dá pra ver melhor o seu cabelo pintado. A cor original dele é qual?
Vo visitar o blog do Illana Maiaa.
Beijosmeliga]


KSOKSAOSKAP

AnaaOliveira_ disse...

Aih ki massa as fotos da gincana(y)

Ficoo lindaum o seu cabelo, ainda farei *quem sabe um dia* pontas azuis ♥.♥


beêjú
ana.-*


PS.: LINKEi (:

Marcella Leal disse...

Muito obrigada pelo comentário no meu blog, seja sempre muito bem vinda.
Respondendo sua pergunta: Meu cabelo não é cor-de-rosa, rosa é minha cor preferida, mas não tenho coragem de p9intar o cabelo dessa cor... estava precisando de um nome criativo e surgiu esse.

Seu blog tá lindo e amei as fotos! Parabéns, e volte sempre no meu!

Ilana Maia disse...

Mikaaa!

As fotos tão todas lindaas *--*

e obrigada por divulgar o meu Blog ;D
espero que dê certo *--*
já é especial! te adooro ♥

Mayana Carvalho disse...

Ameiii seu cabeloo !!
Tá muitooo estilo ;D
Amei ver as fotos tambem ;
___________________________________

Você tinha me perguntado on de eu peguei o layout novo do meu blog.. e eu te respondi aquilo!
___________________________________

Beijos

Yaas disse...

deve ter sido muito rox *-*
beijos

Ariiiane ;* disse...

fotos tão lindas!
selo no meu blog pra vc!

Nina Ferrari disse...

Passando pra deixar um OI.
:D
obs: meu vabelo ja foi igual o seu ;p

Beijão, Fica com DEus.