CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Só Faltava Você

Hoje eu me peguei
Pensando em você
Te amo
E nem sei como eu amo
Coisas do amor
Quero não lembrar
Que as vezes sem querer
Me apanho falando em você
Lembranças de nós dois
Retratos e canções
Um filme de amor
Que nunca chega ao fim
Quem sabe se você ainda pensa em mim
Te amo e nem sei como eu amo
Dói no coraçao
As vezes de eu lembrar
Te amo e não quero te amar
Te amar ou não te amar
Eis a questão
O lado da razao diz não
Mas o do coraçao
Não quer saber e vai
E o que eu quero é mais
Quando dei por mim
Já sofri até demais
Então tantas decepçoes
Quero te esquecer
Mas os retratos e canções
Te trazem a minha mente
Me envolve inteiramente
Como eu queria te esquecer definitivamente
Quero não lembrar
Que as vezes sem querer
Me pego falando em você
Lembranças de nós dois
Retratos e canções
Um filme de amor
Que nunca chega ao fim
Quem sabe você ainda pensa em mim
Te amo e nem sei como eu amo
Dói no coração
As vezes de eu lembrar
Te amo e não quero te amar

12 comentários:

Li disse...

Só faltava você...
De quem é o texto??
Bjokas

Nathállia Motta disse...

o novo endereço do blog:

nathalliaaenrolada.blogspot.com

Kel disse...

A fase mais triste do amor é quando ele chega nessa fase, que causa dor.
beijo!

D.Ramírez disse...

Lindo demais esse texto, mostra todo sentimento, escrito com amor, verdade e tudo mais.
Amei
Besitos

Tiffany disse...

quem dera o ser humano pudesse mandar no coração.

Bruna Brasil disse...

Dói amar e saber que não se deve. Dói amar e saber que não é recíproco. Mas é, a vida é assim.. (In)felizmente. Bjs.

Yaas disse...

O amor... eta coisa mais complicada D:

Beijos :*

Sarah Caramelo'S disse...

*-*

Anônimo disse...

Olha quemmmm ta aqui?
haha voltei com tudoooo
Nossa que saudadeee daquiiiii
Acabei de postar te esperooo laaaa
Me dah um tepinho só pra organizar as coisas
;)

Jéssica Trabuco disse...

O amor é uma dor... ^^
Essa é a verdade sobre ele.
Nos faz patéticos que riem sozinhos nas ruas e logo depois nos faz chorar como nunca antes.
Vai entender!

Adorei teu blog!

www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com

Sofia N. disse...

Ai, você quer sim... Nossa, o amor é lindo³!

Bjssss

Robs disse...

Que lindooo...adorei.

Amore, to mto sumida ne, mas to voltando aos poucos.

Adorei as fotos no post anterior.

Bjokas!