CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

2008 ♥

Oooi Amores !!!

Nossa gente já tava pra ficar louca com essa reforma akii em ksa ..
Mas que fiim acaboou.

Quero acradecer a miinha amiga que publicoou o post anteriior sei que ela naum vai ver eu agradecendoo(ela naum gosta de Blog) só entrou no meu como favor...Obriigaduuh.

Mas um ano está à finalizar e os anos se passando,Lembranças vão ficando e Futuro temos q conquistar,Esse ano fooi ótiimo d+ pra miim não tenho palavras pra definiir meu ano de 2008,apenas q fooi ótiimo,muiitas novas amizades,paixão [M] ,váriias coisas boas...
Que 2009 seja melhoor aiinda pra nós todoos...

2008 se resume em:
º Escada do 9º ano subiida um degral,veem aii 1º Grau !!
º Paixão,maiis apaixonada q nuunca prefiiro não citar nome pq pode ter pessoa me visitando (que não deveriia) vcs entendem né !?
º Amiizades muiitas,que da mente nuunca sairá.
º V6 que eu nunca vou eskesser...

É isso gostariia muito de terminar maiis vou ter que saiir agora,tiinha tantas coisas pra falar maiis o paii tar pegando no meu pé pra que desligue ...

Boa Noite ...

Mika

15 comentários:

Sofia N. disse...

Odeio reformas!
Super ano o seu, ein? Mega bom. Espero que 2009 seja também!
Obrigada, a gente também não esquece dse você!

Bjoooooooooo!*

Li disse...

Feliz ano novo pra ti!
E que 2009 seja o dobro de todas as coisas boas que houveram em 2008 e a divisão por 2 das coisas ruins que houveram em 2008!

Bjoooos

Drê disse...

Ebaaaaaaaaá \o/
Voltou!
Tava com saudades já.

Beijos

Gabi disse...

terminar apaixonada que delícia!

Maycon Ramos disse...

Olá! Estava passando e encontrei o seu blog! Gostei mto!
Bom 2009 pra todos!
Bjos!

Ariiiane ;* disse...

Que bom que seu ano foi maravilhoso!
Espero que venha tudo em dobro ano que vem (Mas só as coisas boas!)

bjão

Anônimo disse...

Oi Mika! Desculpa a demora para responder, mas é que andava muito ocupada. Agora estou de volta.

Obrigada pelo comentário e pela visita. Fique a vontade para voltar quando quiser.

Um grande beijo!

Yaas disse...

Cara, reformas simplesmente nos viram de cabeça para baixo.
Bom, feliz natal e ano novo pra você.
Beijos :*

Mari disse...

Ola!! que vc tenha um 2009 muito melhor do que o ano que se vai!! eu sou nova por aqui e vim visitar 'seu cantinho' e adorei ele muito linoo!! Visita o meu blog!! u espero que vc goste!Bjinhoo

Anônimo disse...

Oii, desculpe pelo sumiço! Mais estou de volta ( http://riscandoerabiscando.blogspot.com/ )

Beijoss e e, breve eu faço comentários decentes xD

Drê disse...

Oiiii
Tem selinho para você no meu blog.
Super beijo.

× sick × disse...

que seu 2009 seja muuuito melhor do que foi o 2008, que vc realize seus sonhos, até mesmo aqueles mais 'impossiveis'!

beijos!

AnaaOliveira_ disse...

Aih otemo ki reforma terminou!
reformas saum muito foda :P
belo ano pra todas nós

beêjú
ana.-*

AnaaOliveira_ disse...

Já ia esquecendo..
é uma honra ser linkada aki!
Obrigada mess

beêjú
ana.-*

/Alıииє xp disse...

ótimo ano hein...
a única coisa ruim é que voce vai sair do desafio neah...
teu blog ta lindo como sempre...
beeijos...