CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Desafio...

Desafio enviado pela Milk Shake, e agora respondido! As regras:

1 - Agarrar o livro mais próximo

2 - Abrir na página 161

3 - Procurar a 5ª frase completa

4 - Colocar a frase no blog

5 - Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.

6 - Passar para 5 pessoas.


Enfim, o livro:"Bio 1,de Sônia Lopes,meu Livro de Biologia usado esse ano..

A frase:"É como se empurrásemos uma pedra que está no topode uma colina para que ela desça."
Agora, as pessoas escolhidas:

1:Quem comentar !!!

2:Quem tiver na miinha Lista

3:Quem eu visito

4:Quem me visita

5:Quem quiser ciintasse beem Viindo

6 comentários:

Letícia Pimentel Ximenes disse...

kkkkkk!!! sabia q tu ia aparecer cm um livro didático!!!huahuahuah
muito bom!!!
beijosss da leite!

Li disse...

Eu já fiz esse desafio!
Meu livro foi o Harry Potter e a ordem da fênix. Depois vc passa l´pa pra ver!
Bejão!

Gabii disse...

Eii!

Adorei o blog!

Um prospero ano novo!

Bjos

ainda mais estórias disse...

Novo endereço do Estórias Medíocres.

http://estoriasmediocres1.blogspot.com

Prestiguie com sua visita.

/Alıииє xp disse...

rsrs...
vou fazer o desafio..
bejos..

Gabii disse...

Brigadinha por comentar no meu blog! Faz um post novo, vaai!

rsrsrsrsrsrsrs

Beijos.