CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bem Rapidiim !!

Ooii Amores !!
Boom!!!

Gente passando bem rapidiinho só pra avisar,que essa semana eu toou entrando na Net escondiida,pq fuui proiibida pelo PAI,que não entra-se durante uma semana,iisso mesmo UMA SEMANA.Aff só pq domiingo passei o diia todoo !!! [risos] Maas beem,quando eu voltar de novo prometoo falar coiisas melhores..
Afiinal tenhoo váriias Noviidades pra Contar,mas pra isso vcs vão ter que esperar um Tiquiiim!!!

Chegamos ao fim de mais um ano, 2OO8 se vai, 2OO9 está chegando. Ficam as lições aprendidas em 2OO8, as conquistas e os momentos que por mais simples se tornaram inesquecíveis. Em 2OO8 cometi algumas pequenas e outras grandes besteiras, sofri sim por vários motivos, alguns por todos conhecidos outros só por aqueles que realmente confio, verdades foram reveladas, máscaras caíram, falsas amizades ficaram para trás, verdadeiras amizades se fortaleceram, novas amizades construí, passei momentos mágicos ao lado de pessoas especiais, conheci pessoas maravilhosas, pude perceber com quem poderia realmente contar durante os momentos difíceis que passei, chorei.. É chorei, por motivos grandes e pequenos, pela família e por amigos, me diverti, tive momentos de criança, e outros momentos tive de ser mais adulta do que julgo poder ser. E claro não posso deixa de destacar o povo que estudou comigo! Galera que vai deixar pra sempre muita saudade, os meus amigos antigos que ainda estão do meu lado e vão ficar ainda por muito tempo .     
' QUE VENHA 2OO9


FELIZ ANO NOVO

Pra todoos V6,muiita PAZ,AMOR,SAÚDE,FELICIDADE,E ACIMA DE TUDO MUIIITO BEIIIJO NA BOOOOCA !!! RSRSRSRS


Na virada olhe a sua volta e agradeça a Deus por ter chegado até esse momento. Abrace sua família e seus amigos presentes e em pensamento abrace os ausentes...
Não lamente pelas coisas que não conseguiu fazer,
mas agradeça por ter a chance de poder fazê-las...
Não lamente pelos abraços e beijos não dados, aproveite e faça-o agora...
Não lamente pelo perdão que não pediu, ainda está em tempo de pedir...
Não lamente por não ter perdoado, perdoe agora pois ninguém é infalível, nem você...
Não lamente por ter inimigos, reze para que eles sejam felizes assim esqueceram de ti... Use os erros cometidos para crescer e não para se culpar...
Não lamente pelo amor não conquistado, porque ao olhar a sua volta verá que conquistou muito mais do que queria...
Na virada coloque amor, paz, alegria e esperança no coração...
E com essa receita não terá o que lamentar e sim o que realizar.
E finalmente seja muito feliz...



Então é isso,uma Belíssima virada de Ano pra Vcs !!!












Bjooos


Mika


9 comentários:

Biia disse...

Oii !
amei seu blog espero
sua visita no meu !

Bjoo

Feliz Ano Novo!

Sofia N. disse...

AH, essas proibições são as PIORES de todas!!
Mesmo assim seus votos valem com toda certeza e eu desejo tudo isso e mais pra você e todo mundo aí com você!
Ótima virada!!
Bjão!

Cantiinho da Flávia disse...

Mika amei o seu blog!!
Pricipalmente a parte q vc colocou o nome de MAX...Q linduh o amor está no ar...Brincadeirinha...Te adoollo Mika espero q eu seja a umas das pessoas q vc guarda no seu>>>S2<<<

Cantiinho da Flávia disse...

Feliz ano novo...É pq ñ deu para colokar no come...acima...Xêro Te adollo muito!!!

Letícia Pimentel Ximenes disse...

eh isso aew, muito beijo na boca nesse ano q tah chegando!!!Adorooo!!!
Feliz ano novo p vc!!! ficou um dia todo na net eh??? meh q tu consegue?!?! e uma semana num instante passa...relaxa
beijooo

Li disse...

iih, que pena q seu pai te proibiu. Mas que a semana passe rápido então!
ameei o lay novo.
E q vc tbm tenha uma ÓTIMA virada!!
tudo de booom.
bjss

Drê disse...

Feliz Ano novo!!
Amei a foto do título!
Beijos

Bell Bastos disse...

Mika querida, antes de tudo tem uns presentes pra você lá no meu blog, passa lá.

_________________________________

Essa tatuagem é de verdade?

Yaas disse...

cara, ficar de castigo sem net é um saco D:
eu fiquei dez dias sem net, mais por que onde eu tava não tinha, e tava quase morrendo D:
mais espero logo a suja volta (:
beijos :*