CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Oooi Amores Meeus.


Nossa Gente o Ano tá se acabando com ele,vão passando as coisas boas e as ruins,mas que as Boas Nunca sairam de nossas memórias,é meu Coração a cada dia vai ficando maiis apertadiinho,gente poiis vou trocar de Colégiio,meu amiigo ?? Nossa sentireii imensas SAUDADES.Muitos deles vão pro mesmo Colégiio que eu vô,mas que nada vai ser igual,pq neem todos vão pegar minha sala pq esse colégio que vou ele é dividido os alunos por idade,mas fazer o q né ?

Gente no dia do Amigo Secreto(amigo ocuto) fooi muiito Bom,eu tava fazendo uma surpresa pro pessoal da minha sala,fiiz um Slide de Retrospectiva 2008,miinhas amigas choraram de + e eu então neem se fala,chorei feito uma nuvem ao Chover,ficou tão liindo o Slide que pena não o salveu no meu PC mas vou tentar passa-lo novamente pro Pc aii posto akii pra Vcs verem,não tou prometendo mais vou fazer o possível do possível.Siim no amiigo oculto ganhei um sapiinho de Palúciia(amuuh sapos-pelucias) e logo de uma amiiga minha que nós tavamos sem se falar desde o meio do Ano,mas nada melhor fooi fazer as pazes com ela.Pq Amuuh d+ ela nuum tem noção Alinne Kelly .Genhei uns 5 Seliinhos maiis depoiis os Posto pq tou esperando resposta de 3 se eu ganhei realmente... Em Breve reforma no Blog

_______________________________________________________________

Vinicius de Morais disse um dia:
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles às vezes não os procuro, nem sei porquê! Mas preciso saber que eles existem. Esta mera condição encoraja-me a seguir em frente pela vida! Mas é delicioso que eu saiba que os adoro, embora não declare e não os procure sempre!..."
Feliz Natal

COMPONENTES DO NATAL:

Árvore Presentes Papai Noel..

´´Alguns dos meus amores são hoje meus amigos, talvez por saber que me custaria muito se um dia saíssem da minha vida.``



Feliz Natal e um Ano Novo com tudo o que é importante para cada um,
é o que desejo a todos os que por aqui passam. :-)




13 comentários:

Kellynha disse...

Tambem amei fazer as pazes contigo mika...
tbm te dollu d+!!!
xeru...

Kellynha disse...

Tambem amei fazer as pazes contigo mika...
tbm te dollu d+!!!
xeru...

Drê disse...

De nada.
Eu que agradeço pelos desejos de felicidades.

Feliz natal adiantado.
Super beijo

Letícia Pimentel Ximenes disse...

oi linda!!!
goste da visitinha...e do seu blog tbm!!!
hauhuahuaha
FEliz natal p ti!!!
beijoss
da leite...

Gabi disse...

o ano passa e coisas ainda melhores vem.

/Alıииє xp disse...

Feliz Natal pra voce tbm...
e um ótimo 2009! que seja muito bom as mudanças...

beijos...

Sofia N. disse...

Ai que saudades dos meus amigos... Morro sem eles!

Brigada amiga, pra você também desejo tudo de bom mesmo!

Bjinhoos ;*

Letícia Pimentel Ximenes disse...

eiee!!!
tem um desafio p ti lah no meu blog...
dah uma passadinha lah!!!
beijoss da leite!

Drê disse...

Nem sei se vai dar pra passar aqui no dia 25 então vim te desejar um feliz natal
Beijo

Bell Bastos disse...

Ouun, tuuudo de bmo rpa você tambéém!!!!
*-*

(Jááá tá lincada amada;] )

Beeeijos,
Bell.

Ariiiane ;* disse...

Que fofa florzinha!
Mas nunca se esqueça que o que realmente importa,foram os laços feitos,os amigos conquistados,os momentos de felicidade!
"Não chore pq acabou,sorria porque aconteceu!"
E seus amigos podem manter contato com vc!
Um Feliz Natal pra vc e um ano novo cheio de novas esperanças!!
Bjão

Letícia Pimentel Ximenes disse...

ei nina, eh qlquer livro tah??? ei, te linki viu?!
beijao p ti!
Leite

Maldito disse...

Parabens pelo blog,...
gostei da sua forma de escrever!
Voltarei!

Inté!