CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009

Diii Volta Amores !

Boom o que falar,uuum tenho tantas coiisas mas naum seei quais palavras usar...
Como deuu pra perceber na fotoo novoo,toou APAIXONADÉRRIMAAH,decifrando AMAANDO muuito ..

Boom esse ano voou mudar de Colégiio Hoje tiive que iir umas 5:00hs da manhã pra arranjar uma vaga de Manhã,mas por causa de 10minutos eu naum conseguiur só conseguir de tarde,acheii até boom pq meu AMOR vaai estudar no mesmo canto sendo de Tarde...
Augusmas de miinhas amigas e amiigos também só conseguiram de tarde então o geiito é ficar de Tarde,gosteei muiito do Colégiio muuito grande,teem váriio PC,pq no colégiio q estudava naum tiinha muitoos e neem tinha internet...Aff Mil vezes Péssiimos...

Aii gente pq o AMOR é ão Boooom ??
Não tenho palavra pra espressar o q toou sentiindo nesse momentoos,nesses diias naum teem coisa melhor q Amar e ser Amada...
É isso meu Ntal fooi Bom apesar q passei em Ksa mesmo,o Ano Novo do mesmo geiito na hora da Virada tiinha planejado de passar com meu AMOR,mas meu pai mudoou completamenteo destiino faloou q naum ia sair pra canto auguum e acaboou saindo e me fazendo desordenar o q tanto Planejava.Viimpra ksa maiis minha amiga depoiis da VIRADA,mas naum vii ele,só depoiis quando ele chegoou mas de Longe.Maas fora isso fooi Boom.

Boom Mudando um pouco de assunto.
Ganheii uns presentiinhuus ,muiito Liindo !!!
Dessa Vez vou desobedecer as regras mas tentem me entender tenho pouuco tempo akii na Net agora,aii naum tem como colokar as regras de kda selo e neem de OFERTA-LO...Desculpas,1.000 mas espero q me entendão..

Ganhei da Drê
Ganhei daLili e da Bell Bastos

Ganhei da Lili
Ganhei da Lili

É isso pessoas se me lembrar ou acontecer coiisa Nova eu Contooh
Siim deixa eu contar nuum gosto de Champagne naum,aii fui enventar de Tiirar uma foto como se tivesse BEbendo aii acabei bebendoo um tremendo de um Cole,aii meu priimo
_ aah Mika Ficoou feiia pq naum saiu Flash

Aii lá vai eu tomar outro cole pra tiirar a foto e assim à té eu tomar toda a Tarça de Champagner aff Miil vezes Péssimo...Nuunca maiis eu tiiro foto tomandoo nada de Verdade...


BOA NOITE

Mika

7 comentários:

Letícia Pimentel Ximenes disse...

tbm nun gosto nao...por isso q soh tirei foto cm smirnoff, aew bebi de verdade!!!hauhuaha
beijao da leite!!!

Robs disse...

Oi querida...mta felicidades pra vc viu...quero ver mtas historinhas sua e do seu amor por aki.

Um grande beijo!

Drê disse...

Quantos selinhos!!
-
Que linda. Tá apaixonada!
Como é bom amar...
-
Tem Primeiro Beijo - Parte 2 amanhã
-
beijos

Bell Bastos disse...

Ficou lidna mesmo. *_*

Parece muuuuito ser de verdade.

Uaaai, é só fazer a de renna sempre, que além de ficar parecendo uma de verdade, evita arrependimentos posteriores. =D

Gabi disse...

amando tudo sempre fica melhor!

Nathállia Motta disse...

aaaaaaaaai que saudade!
mo tempão q ñ enho aqui, comof oi a virada do ano?to vendo que foi ótima, que bom que vc tá amando!
Você merece =)
Tudo de Bom...
muita sorte!!!

( ah mika depois mi manda seu orkut, pq o meu outro ficou louco!kkk)
beejos

Nathállia Motta disse...

haushauahaus
vou ti mandar esse, o único que ate hoje eu vi de sapo ai o:

(ai)
http://www.templatesdalua.kit.net/cutes/keroppi1.html

(mais depois vou dá uma olhada melhor e ti aviso)

beeejOs](ai q foto linda a do blog, barriguinha sarada!rs)