CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ooie Amores.

Boom por onde começar ??

Uuum pela FESTA.Sabe gente amanhã vai ter uma festa dakelas,de parar tuudo,em comemoração do Aniversário da Vale FM 99,9 da Rádio da cidade akii onde moro que como todos os anos tem.Boom as Atrassões serão:
.Forró do Muído(ótimo)
.Eduardo Costa(muito Mara)
.Namoro Novo(banda da rádio boa também)
.Fogo e Paixão(banda booa)
.Forró do Bom.
e mais uma banda q naum lembro o nome.


Siiim como vcs já sabem, toou AMANDO,e o melhor sendo AMADA,tem coiisa melhor do que está nas nuvens??
Espero q neeem um avião passe por perto,e abra um furo nessa nuvem ...

"Agente passa entender melhor a VIDA quando encontra o verdadeiro AMOR"

Siim sempre gosto de visitar váriios Blog atravez de Vcs q já tenho akii,quando comentoo sempre visito uns Blog´s dos coment´s de Vcs epor sii encontrei um muiito enteressante um menina que naum é Brasileira, e também naum sei de onde é só sei q o idioma dela é Espanhol,encontri o Blog dela por acaso no Blog da Mayana Carvalho do Sweet Girl .E está akii o Blog Diario de un sueño deixei um comentário pra ela o boom é q tenho um Translations akii no meu PC facilitoou bastante.Juro que naum entendo muiito Espanhol maiis sei grandes coiisas,quem puder dar uma passadinha por lá vaii achar bem interessante,como eu achei que assim passei a olhar em volta do que se passa em todo mundo,achei que tiipo só o Brasil tiinhas esses tipos de coisa,Orkut,Blog,Msn (juro que penssava assim).Mas que naum é Foi bem legal ter encontrado uma peoa com um idioma diferente do meu...

Toou anssiosa pra que comessem as aulas.Aff gente minha aulas só começam em Março dia 02,tou já pra enlouquecer tou tão anciiosa pq mudei de colégiio aii lá veem,akela cena conhecer e se apresentar pra um batalhão de gente q nunca tinha visto,muiito legal.

Meu niver de 15 anos à kda dia se aproxima mais e mais,é só em Maio mais pra miim é como se fosse amanhã minha mãe já vem ageiitando tudo desde o ano passado,vaii ser tão liindo prometoo q postarei fotos maiis ainda vai demorar uma poucoo.Siim o maiis vai ser tudo verde com Branco e prata,Vcs já conhessem minha paixão né?!! Sapos então é isso pessoiinhas que amuuh..

Obriigaduuh por estarem sempre me acompanhando,e me dando mais auta estima de tá escrevendoo.


Poco se besa.(Beijinho)
Buonas tardes

Mika

12 comentários:

Tácila Rubbo disse...

É uma boa visitar blogs de pessoas de outros paises!
Ah, nem me fale em começo de aulas, as minhas começam daqui a dez oito dias e eu nem sei ainda quando vou compar meus materiais...
:S'

Li disse...

vc tá ansiosa???
é muito sortuda, isso sim.
logo vou nesse blog..
bjss

dstv disse...

Amei o post..

Eu tirei todos desse site http://www.pyzam.com/bloggertemplates , tem muitos, aqueles foram só alguns dos que eu gostei.

bjs

Natália Mylonas disse...

Sorte a sua q começam dia 2 de março. AS minhas aulas da faculdade tao ai. Um mes antes ...

ENfim .

Passei aqui e gostei .
Qd quiser, aparece por la !

Maah :) disse...

Ah, as minhas aulas começam dia 2 também :D
Brigada pela visita lá no blog!

beeijo

Sofia N. disse...

Ah, é super legal ver blogs "internacionais"! Quando der, vou no blog espanhol!
Ah, também tô meio querendo escola. É estranho isso, afinal o ano inteiro o que mais queremos é férias... rsrs
Bj

Bell Bastos disse...

Mika querida, tem um selo pra você lá no meu blog. E se você cumprir direitinho com as regras ainda vai ganhar um presente muuuito bacana (além do selo, claro).
=D

Gabi disse...

ahhhh
que saudade dos meus 15 anos...

Mayana Carvalho disse...

Em março?
eu ia morrer. As minhas começam dia 09/02. Graças a deus!!

Nossa, eu tambem gostei muito do blog dessa menina ;D

Beijos

Tácila Rubbo disse...

Eeei, vem cá... TEM SELO PRA VOCÊ NO MEU BLOG! *-*

bjsmil :*

Thaís A. disse...

Ah, que legal *--*
É muito bom sair/ir par festas/ e ser amada, HAHAA

Beijão :*

Loh_rayne disse...

legal o blog :D

E sim akele era meu cabelo atual, mais nem é mais, eu tenho fogo e mudo todo mês, hahaha

pode envejar se quiser, sinta-se avontade

beeijos :*