CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Será??

Ooie Amores.
Boom Obriigaduuh pelos coment´s,amuh todos que akii vem...
E só pra descontrair vaii um Poemiinha...


Não posso te tocar
Porque és quente
Feito sol...
Não posso chegar a ti
Porque estas longe
Como a lua...
Não posso te beijar
Porque as paredes
Estão a separar...
Não posso te sentir
Porque sempre
Afastam-me de ti...
Não posso seguir
Seus passos,
Estou laçada a sete laços...
Não posso enxergar você
Uma nuvem escura
Veio cobrir você....
Não posso nada fazer
Para chegar até você.
Estou impedida
De me aproximar de você
Mas uma coisa pode ter certeza.!!!
Nada nem ninguém, nem a
Força da natureza...
Pode impedir que eu ame você!

' i love You !!


Beiiijos *
Mika

10 comentários:

Bell Bastos disse...

Ai que liindo, ameei. =D

Sofia N. disse...

Lindão! O amor é uma coisa que nada no mundo pode tirar da gente...
Bonito demais! Adorei
Bjos

Li disse...

eita! tá apaixonada ein??
sorte com o max!
bjss

Letícia Pimentel Ximenes disse...

ei, linda, selinho pra ti...=D
beijos...

Ariiiane ;* disse...

poema liiindo!!
tah toda apaixonada!
Bjão

Li disse...

Mika, querida, eu soh consegui parar de roer quando decidi que é isso que eu quero pra minha vida. Decidi com força, com vontade, e agora, não há nada que me impeça. eu usava esmalte com gosto ruim, mas não adianta, vc se acostuma.
e fazer as unhas 1 vez por semana também ajuda!
mas eh a vontade q decide tudo!
vai na fé, vc consegue!
bjss

Li disse...

que bom!
:D
vou vir aqui então..
bjss

Bell Bastos disse...

hauhaua Que bom, depois quando estiver com todos os passos na ponta dos pés, faz um vídeo. =P

=D

Anônimo disse...

nossa, eu percebi que vc ama sapos!
e nos temos essa paixão em comum (mas so os de mentira)

meu quarto é cheio de sapinhos de pelucia...hauhauha
-*
mto lindo seu texto!

Bejos!

fantasmika disse...

Wii!
GraX poR paSaRte
soRRy I Don'T EnTendi...
xD
kiiss
I write in English por si me entiendes más xD