CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Keroppi,miinha paixãoziinha !

Ooi Amores.


Aff gentem eu tinha escrito um livro aqui, mas na hora que eu fui salvar deu uma mensagem de erro e perdi tudo. Fazer o que né?? Lá vou eu escrever de novo, olha que eu ja estava sem inspiração e tempo, mas tudo bem. Bom gostaria de agradecer a todos que visitam o meu blog e pelos comentários acabei de responder a todos, pelo menos acho que foram todos rss.

Bom eu ia dizendo sobre a minha fase romantica o Keroppi também esta né rss com sua namorada Keroleen, então em homenagem vou postar um poema aqui:

Amo você de manhã, durante o dia, quando vou dormir e em meus sonhos...
Amo seus braços em volta do meu corpo
e as coisas que você diz...
Amo o jeito que você sorri e me traz conforto nas tempestades...
Amo seu sussurro, mesmo estando a quilômetros de distância...
Amo seu olhar apaixonado como no primeiro encontro...
Amo o jeito que nos divertimos juntos
e que nos faz sentir um só...
Meu amor por você é como a luz das estrelas:
mesmo nas noites escuras está sempre presente!
Só quis dizer isso porque não sei fazer poemas,
sei apenas dizer:

AMO VOCÊ!!!


Lindinho né!(minha imaginação é o Oooh + ficou bom)

Até breve, ainda to sem tempo pra mexer no blog!E entrar na net.


Keroppi - um sapinho muito querido!

Keroppi

O Keroppi foi criado pela Sanrio, mesma empresa que criou a Hello Kitty.

Keroppi nasceu no dia 10 de Julho de 1987. Ele vive com seus irmão gêmeos, Koroppi e Pikki, e com seus pais numa grande casa à beira da Lagoa Donut, a maior e mais azul lagoa da região.

Keroppi e seus amigos adoram jogos, especialmente beisebol e lançamento de bumerangues.

Ele é visto mais freqüentemente com o seu amiguinho caramujo, Den Den, que está sempre atrás de Keroppi, seguindo-o de perto.

O sapiinho que me conquistoou...

Saiba maiis.

Família

  • Mãe: Keroma
  • Pai: Keroppa
  • Irmão: Keroppu
  • Irmã: Pikki
  • Avó: Kerobah
  • Avô: Kerojee

Amigos

  • Keroppe
  • Kyorosuke
  • Ganta
  • Noberu
  • Teruteru: uma espécie de boneco de neve, melhor amiga do Keroppi;
  • Denden: um pequeno caracol, melhor amigo do Keroppi.
  • Keroleen: sua namorada.


Boom é isso té maiiis,Bjoooh*


Boa Tarde

Mika


9 comentários:

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site.:)

Ariiiane ;* disse...

AmoOoooooOo esses sapinhos!!!
Acho muito lindo!

Yaas disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
todos os sapos são lindos, mais vamos e venhamos que nenhum tem mais charme e carisma que o keroppi *-*
ele é tão lindoooo!
Beijos :*

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia N. disse...

Aaah, descobri o que era aquele caracol que sempre tá em tudo que é coisa do Keroppi! Haha
Sapos de MENTIRINHA são tudo de bom!!
Bjos

Li disse...

upa vc sabe tudo sobre o keroppi, hein? nem grado muito dele!
mas o texto está perfeito. sua imaginação é o oh? então eu soui uma rena..
bejoos

Gabi disse...

amooo sapos!
e o keroppi é mais velho que eu!
bjo bjo

Adrenalina, Cafeína e Endorfina disse...

viva os sapinhos!

Maah :) disse...

Também amo sapos, em especial o Keroppi. :)

beeijo