CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nada tão boom,+ melhor q nada

Ooi Amores

Aff,volteii depoiis de muitoo tempo,vou ser curta e grossa não ganheiii em 1º Lugar ,mas fiquei em 2º por diferenciia de 22 pontoos,prometii as fotos Juro q colokareei no proxiimo Post pq aiinda tenho q diminui-laas, e coloko também a foto do Trofeuu,não fooi lá essas coisas mas é um trofeu...Agradesso muiito a Vcs pelos votos de BOA SORTE.

Gente pra Vcs terem nossão como é q fica as equipes durante o período dessas gincanas q tem todos os anos,teve até Briga de prometer quebrar as kras (meninas com meninas) no penultimo dia de competições no caso quinta-feiira houve um quadricular um jogo de futebol Masculino(em quadra) ganhamoos no jogo em primeiiro lugar,aii as meniinas do 8º ano ficaram tudo com raiva e começaram a chorar,até uma músiquinha pra elas teve,
Trecho:
Olha o 8º ano ai,reei;Olha o 8º ano ai,reei;Olha o 8º ano ai,reei.O q é que eles merecem?? olaaa

Ficaram Putt´s da vida até falar com a comição pra tirar pontos nosso falaram,mas só pq estavam entendendo assim:
O q é que eles merecem?? rolaaa

kkkkkkkkkkk

Pode uma coiisa dessa!!!
Maas pra miim tanto fez como tanto faz ter ganhadoo ou não afinal a nota esse ano mudoou,todo ano quem ganhasse m 1º lugar era 10,0 na média,2º Lugar 9,0 e assim por diante.Mas esse ano mudoou a nota é Individual q será avaliada pela comisão e pelas líderes da Equipe.
Siim na dança do Cancan gente o maiis esperadoo arrazamoos,pediiram até de novo,kkkkkk
Euu não tava gostando muiito da ideia de dançar mas quando dancei achei até legaal,mas só pq essa dança como todoos já devem conhecer é uma dança q se realiza em Cabarés na França...
Maas a nossa fooi a melhoor,eu era a maiis exagerada juroo,quando colokar as fotos akii Vcs vão ver,só pra agradar os Juradoos(kkkkkkkkk)
_____________________________________________
MUDANDO DE ASSUNTO

Mudei o bebelo de novo está preto a raís e Loiro as pontaas...

Boa Noite,até +

Mika

14 comentários:

Robs disse...

Oi Mikaaa!

Nossa...essas meninas ai nao sabem perder ne? E nem espirito esportivo!

Menina, to curisa demais pra ver as fotos....coloca assim que puder, to doida pra ver...

Bjokass linda!

Nathállia Motta disse...

haushauhaus deve ta lindo seu cabelO!!!
NUSSA preciso de coragem pra piintar o meu!

claro q pode postar!
beeejos e tava com saudades*

Sofia N. disse...

Aaaai, esse negócios são muito divertidos! Caimos na risada! Huashuashuashuas³³³!

Que bom que você gostou! ;D

Bjsssss

pati romano disse...

Parabéns pelo 2º lugar kkk
Eles sempre entendem errado, né? (a musiquinha)...
Beijos!

Ariiiane ;* disse...

Mikaaaaa...
Eu tinha trocado de template e perdi minha lista de blogs toda...Eu jurava que tinha te add de novo!!!
Mas pelo jeito num ad² não...shauhsuahs
Que fofo,vc pintou o cabelo de roxo!!
E agora já mudeo de novo e eu nem sabia...=//
Mas agota tô de volta!
Prometo passar sempre,e já tô te linkando,viu flor?!
____
Apelou perdeu...As meninas num tem potencial pra ganhar e depois vem, apelar??
Elas que chorem,pq vc ganhou!
hehe
E é pra senhorita postar as fotos mesmo,tá?!
RUM=//

bjo flor

Ariiiane ;* disse...

Ahh,depois coloca a fotinha do seu cabelo novo tbm,tá??
Eu prefiro o roxo(como se eu tivesse visto a nova cor neh?xD)...
Amo roxo...Eu até tentei pintar o meu,mas papis não deixou...Mas ainda pinto e ele só vai saber depois...Hehe

Nathállia Motta disse...

sim ela tá feliz(a família toda)
acho q o povo todo!rs
ela tá com 15 anos =D
ñ sabe ainda, mais todos acham que é menina, minha mãe diz que mãe sente quando é =D
TOMARA, mas si vier com saúde tá otimo
(O BLOG DELA =d)
http://isahchaveirinho.blogspot.com/
beejos

Mayana Carvalho disse...

Que bom que você voltou!!
Nossa que espirito de competição ..
Hauhsuahsuahsuahs;
Mas é assim mesmo!

Beijos ;*

Nathállia Motta disse...

ah siim TOMARA que puxe a ela!
porque o pai...(to brincando)rs
a minha amiga é linda e ele é bunitinho
se puxar os olhos verdes dela!hunm vai ser super gata!
beejos*

Nathállia Motta disse...

então eu tinha botado tudo no word Mais formatou, perdi tudo :(

ah é coitado do paii!rsrsrs

eu encontro no

pizam.com

beejos***
tem orkut?!manda si poder =D

Sarah Caramelo'S disse...

Nossa odeio esse povo que não sabe perder.
Adoro gincanaas x]
:*

Mayana Carvalho disse...

Amiga, olha eu achei esse lay no google!! Sorte puraa !!! Te aconselhoa a fzer o mesmo... como foi no google eu um site em ingles eu só peguei o código e fechei! então nem tenho link par te dar!
://

Beijos, assim que souber de um lay legal te mando ;D

Beijos

Li disse...

Briga de menina é foda, viu? Elas simplesmente não levam desaforo pra casa.

Eu custo a arranjar coragem pra pintar meu cabelo e vc já pintou de roxo, preto com as pontas loiras e não sei mais o que. Menina, você me assusta!
Bijos

Cami @Indespair disse...

cade o espirito esportivo?
hasouhsaouhasouhsua

seu cabelo deve está lindo ;)

que bom que vc voltou *-*
beijos