CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Meninas

x . ~ ' Meninas ' ~ . x . ~

Menina que é menina quer viver de amor
Quer menino que rouba flor
Quer no frio, sentir calor
Na janela um trovador(cheio de estrelas)
Quer um homem de valor
Um amante sem pudor
Um inventor
De poesias um escritor
Da sua história um co-autor
Mas ela sabe que no amor também tem que ter dor
Dor no peito e na barriga
Nunca a dor de briga
E só de ver o amor
O coração vira um tambor
Então se você conhece uma menina
Que é realmente feminina
Se entregue sem pudor
Porque menina que é menina só quer viver de amor




Ooie amores,voltei !!!
Gente depoiis eu falo sobre o Admirador ,mais tem uma coisa naum era quem eu imagina,mas é um broto maiis liindo aiinda,eu o conhessia já,sempre gostei dele,e minha mãe sempre que ele passe fica tirando onda pra miim namorar com ele (pode uma dessa) ...

Boa Tarde !
By:Mika

21 comentários:

Li disse...

Sortuda! boa sort com o admirador.
e esse poeminha eh lindo.
bjs

Sofia N. disse...

Lindo esse poema hein???
Uhu, adimirador é lindão! Boa sorte com ele gata garota!
Bjss

Murillo Leal disse...

Admirador?
faz tempo que não vejo isso ein?!

parabens!


murilloleal.bogspot.com

Ariiiane ;* disse...

Que bom que sua mamis jah gosta dele!!
Um ponto a favor!
E vc tava sumida hein mocinha?
Estavamos todos c om saudades,vê se não desaparece tah?
bj flor

Unknown disse...

hum...tá apaixonada né milk!!!!
BoA SoRtE...

BJUS

te AdOluUuU...

XêrO

Gabi disse...

esse poema me lembra meu namorado
*-* que super!
bjos

Tássia Jaeger disse...

Nossa faz tempo que eu não ouvia a palavra broto Mika! aushuasuahs...bju

Tiffany disse...

que lindinho :)

Drê disse...

-
Blog tah completamente reformado!
Estou esperando a sua visita.
Beijos
-
ps:Amei o texto

Robs disse...

Vixee...é o destino.

Que tudo de certo viu??

Bjos!

Drê disse...

Que bom que você gostou da mudança!
-
Beijão

Drê disse...

Passando pra não perder o costume.
Amo aki'VIP DO MEU BLOG'!
Beijos
Beijos
Beijos

Anônimo disse...

que lindo versos!

beijokas e boa semana

Daniela Filipini disse...

Sua mãe deve ser super legal! HIOAOEHOI
'Porque menina que é menina só quer viver de amor'

Drê disse...

Onde você baixou(ou salvou) esses marcadores de blog?
To querendu um a um tempão...

Tiffany disse...

a nós meninas, um brinde ;D

Lucas Araújo disse...

muito show o seu blog, gostei muito.


beijooos ;*

Lucas Araújo disse...

Eu faço essa montagens no ''POWER POINT'' power point é programa para fazer slides só que salvo como JPEG, entendeu?

beijocas :*

Drê disse...

IIIxiiiiiii
Eskeci
me expressei mal...
Deixa pra lá.
Amei o novo título!
Beijão

Nathállia Motta disse...

que lindo!
aiaii admirdor nunc tive! :(
Sorte linda

Tiffany disse...

você é muito bonita ^^