CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

domingo, 19 de outubro de 2008

Eloá fim quem ninguém esperava !!!

Vidas acabadaas[LUTO]

Meu DEUS onde isso vai acabar ???
Que mundo estamos vivendo agora ???
Onde tudo está se acabando !!!!
Priimeiro foii com a trágica morte da pekena Isabela Nardone.
Que coom tão pouco tempo de VIDA,o encanto se quebrou
Com a brutaliidade de um pai considerado inresponsável,que a vida de própria filha acaboou...







' Eloá

Na segunda-feira (13), por volta das 13h30,um trágico destino estava pra acontecer...
A jovem Eloá,estava em sua propriedade fazendo um trabalho com alguns amigos (Nayara) quando seu ex namorado a tipo prenderam em sua própria ksa.
DEpois de mais de 100hs de sequestro os GATE tentaram entrar em acordo com o jovem Lindemberg(Alves),que nao estava lá tão confiante...
Os policiaiis então resolveram invadir pra por um fim de uma vez nakela história, que por si peressia que acabaria bem,mas nao fooi exatamente isso,Alves,ficou com medo do que poderia acontecer com ele ,atirando então na Jovem Eloá atingindo a cabeça e a virília.E sua amiga Nayara a boca e a mão,Juro que penssei que o jogo poderiia se inverter e a Eloooh saiiria viva,desse mais nada na terra é maior que DEUS,ontem por volta dàs 23h30 deste sábado é confirmado a MORTE CEREBRAL de Eloá,sua amiga uma vitoriosa ainda nao está sabendo de nada,espero que ela reaja bem poiis vai ser muito difíciil ela aguentar a perca de uma grande amiiga(inseparáveiis) mesmo atraves dessa morte...


' *Nay*


Isso é mais do q uma amiga isso é um ANJO que DEUS botou na vida da Eloá.
Meniina de ouro que pôs sua vida em ar puros pela à amiga.
Espero que DEUS à abenlçoe,q nada de mal + acontessa com ela.
E que DEUS der muita força pra ela aguentar a notíciia que até agora dia 19/010/2008 ás 13:30 nao recebeu a notícia da amiga.







[Luto][...]

13 comentários:

Ariiiane ;* disse...

[luto]Ontem fikei sem palavras pra nada.Qndo soube que ela estava em coma e que era irreversível,parecia que eu mesmo estava no lugar dela.Não consiguia pensar em nada.PArece estranho,mas esse caso me abalou profundamente,não sabia como reagir,até pq estava de mãos atadas...queria poder fazer algo.O meu desejo era matar o limdeberg.
Mas não devo pensar assim.
Ele vai pagar por tudo oq fez.se não pagar aki,ele paga com DEUS.[/luto]

Sofia N. disse...

Eu e minhas amigas estávamos preocupadas pensando todo o tempo: "Será que esse cara num vai soltar ela?". E ela acabou morrendo. Estou me colocando no lugar da amiga. Não sei se aguentaria ouvir isso. Seria muito difícil, né???
Bjsss

MamaNunes disse...

Quanta dor não é mesmo???? Que loucura ... Só nos resta orar muito pelas famílias amigos e por nós mesmos, que ficamos impotentes diante de tanta violencia...enfimmm.
Desculpe por demorar a responder sua visita, mas fiquei um tempo sem internet. Fique à vontade para solicitar ajuda com seu blog.
meu email:
mamanunes@gmail.com

beijos

Drê disse...

Final triste né.
Eu imaginava q o final seria feliz, mas eu acho que o que estragou tudo, foi a imprensa, pq O "insentivou" a fica por lá mais tempo.
O triste é que a gente sempre imagina que o final será feliz como nos filmes e a gente se esquece que aqui é Brasil, Brasil da vida real.
Beijos

Daniela Filipini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Filipini disse...

É, realmente é triste a situação do nosso pais, mas não é só aqui, isso é no mundo todo.
A pequena Isabella, Eloá e também sua amiga Nayara não mereciam o que tiveram!
Mas a unica coisa que podemos fazer é tentar mudar esse mundo terrivel.

Robs disse...

Nossa realmente foi um fim tragico, tb esperava um desfecho diferente. Que Deus ilumine essa garota e conforte o coração de sua familia e dos seus amigos...

Esse mundo ta cada mais virado, e pior q todos estão sujeitos a tal situação, as vezes não sabemos cm quem convivemos e quando descobrimos pd ser tarde demais.

Bjos!!

Blog Dri Viaro disse...

Uma tristeza mesmo, que Deus conforte essa familia
bjs otimo dia

Drê disse...

Pos eh...
O próprio Lindemberg, que foi treinado nos EUA, criticou a polícia Brasilira e disse que estavam agindo de forma errada.
Em que país nós estamos?

meus instantes e momentos disse...

muito triste isso. Muto bem feito teu post.
Maurizio

Li disse...

Isso é horríve. Ou, esse cara tá condenado a morte. Ou os presos matam, ou o povo mata. Quer saber? Merece. Claro q eu ñ devo desejar mal pros outros, mas ñ dá mta raiva? A eloá, q nada fez. Morta.
E isso é que é amiga,viu? Tomara que ela supere isso.
Nossa, coitadas.
Horrivel.
Onde o mundo vai parar MEESMO?
bjs

Ariiiane ;* disse...

Tem meme pra vc no meu blog flor!
Bjo

Ariiiane ;* disse...

É o Raio-x mesmo!!
É pq tinha tanta gente pra avisar que confundi...0o
Foi mals!
xD