CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Raio-X

Nome: Cristine Mikaelly... (Mika)
Idade: 14 aninhos
Local de Nascimento: Juazeiro do Norte(CE)
Peso: 42,quilinhuus [rsrs]
Altura: 1,65 eu acho q é por aii
Apelido de infância: Bisavô:Batatinha eu era gorda que só[rsrs]
Qual é a sua maior qualidade? Ser simplismente EU
E seu maior defeito? Ser muito senssível
Qual é a característica mais importante em um homem? Caráter(concordo)
E em uma mulher? Amor
Qual é a sua idéia de felicidade? ´´Quem AMA não MATA``
E o que seria a maior das tragédias? Matar o AMOR
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Não me imagino sendo ninguém apenas a MIKA
E onde gostaria de viver? Em Sampa (SP) mas com todos que AMUUH
Qual é sua cor favorita? Preto , Banco,Verde.
E o seu desenho animado? Baby Loney tunes(juro desde de pequena,são tão fofos)
Quais são os seus escritores preferidos? Não tenho favoritos
E seus cantores e / ou grupos musicais?
Nx Zero,Sampa Crew,Pitty,Aviões do Forró e Forró do Muído,D´Black.
O que te faz feliz instantaneamente? Concerteza está perto de quem eu gosto e que gostam de miim todos em geral.
Quais dons você gostaria de possuir? Da cura concerteza,e da magiia[rsrs].
Tem medo da morte? não
Quem é seu personagem de ficção favorito? Não seei
Qual defeito é mais fácil de perdoar?Defeiito ?acho que nem um cada um tem um defeiito,cabe a pessoa tentar mudar.
Qual é o lema de sua vida? Viva cada minuto de sua VIDA pois a VIDA é bela mas que em qualquer hora pode acabar.
Qual sua maior extravagância? Entras na net.
Qual sua viagem preferida? Pra São Paulo- fim do ano passado pegando o começo desse ano.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meu pc(também)
Qual é o maior amor de sua vida? Deus- ´´Pedro``
Onde e quando foi mais feliz? Q
uando nasce, e quando conhessi minha melhor amiiga (resumindo até agora sempre)
Qual é sua ocupação favorita? Internet e Televisão
Pensa em ter filhos? Siim
Quantos? Até meu ultimo penssamento 1(dependendo do meu futuro financeiro)
Um animal de estimação: Tenho uma cadeliinha e dois Guiguirros(casal)
Uma atividade física: Andar
Um esporte: Natação,Vôlei.
Um prato que sabe fazer: Oovo(rsrsrs)Briincadeiira nunca cozinheii mas sei me virar nuum macarão tiipo com maionerse e catichup,Cuz cuz(pão de milho),carne friita,batata fita.
Uma comida que adora: Macarronada de Frango [:)]
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Tantaas
Gasta mais dinheiro com: Roupas,revista da Capriicho,e TodaTeen,Bijuteriias.
Uma inabilidade:Dirigir um carro(ainda calma)
O que não faria em nome da vaidade? Cirugiias Plásticas
Uma mania: Tiipo uma pessoa tem maniina de falar algo eu logo pego a mania Exs: Valaaa,nossa senhora,caracas,Putts griluuh,Fazer poses sem tá tirando foto(souu anormal rsrsrsr)
Uma saudade: Da minha melhor amiiga que se mudou de Cidade,e de umas tias de Sampa(SP)
O primeiro beijo: Intimidade?? Deixa quietoo




Ganhei esse "Raio-x" da ANNY e tenho que repassar para 12 pesooas e não sei quem vão ser,vou fazer como a Anny quem comentou no post anterior sobre a ´´ELOÁ`` responde...Quem quuiser também que não esteja lá adorariia saber sobre cada uum...Quando responder avisa pra miim ver...

beijoehojenãomeliga

10 comentários:

AnaaOliveira_ disse...

Jura 8D ki kem kizer responder podee?¿?
hihihi amuuh um meme..

Ah! muuuui obrigadaah pelo elogiuu *.* seu blog ki é maiskidemais

bejú
ana.-*

T disse...

que magrinha
que novinha!
hahahaha
fofa!
bjs

Tássia Jaeger disse...

1,75???? tô pasma!!!!!

Drê disse...

Você só tem 14 anos!
Noooossa...
Obrigada pelo Raio X!
Postarei dia 26.
beijos
beijos
BeijoS

Drê disse...

POde deixar que eu vou escolher com o coração.
Obrigada pela força.
Beijos

Drê disse...

Trocou o título do blog?
Ficou legal...
-
Nós somos jovens e fazemos textos tão maduros...
Somos diferentes.
Eba encontrei uma pessoa igual a mim!!!.
-
Beijos

Drê disse...

shuahuhua eh mesmo.
Beijos

Robs disse...

Menina...cm vc é nova...hahahah

Ja respondi ao meme, depois vc vai la conferir ok???

Bjos linda!

Cami @Indespair disse...

uau

adoreii seu blog
é tão fofo, e vc escreve tão bem *-*

'Qual é o lema de sua vida? Viva cada minuto de sua VIDA pois a VIDA é bela mas que em qualquer hora pode acabar.'

acho que você respondeu super bem (Y)

beiijos;*

Ariiiane ;* disse...

Eu tbm gasto dinheirão com todateen,revistas e tal..
Tbm faço poses sem estar tirando foto...xD
Somos anormais!!
Uhuuuu

bjo flor