CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Querido Diário (qual a menina que nunca escreveu em um?)

Ooii Amores

Boom um assunto maiis para meniinas,mas não dizendo q vc menino não possa lê,pq pode siim...

Lembro-me como se fosse ontem, era exatamente 11 de novembro de 2003 à noite. Eu? Apenas uma pirralha de 6 anos de idade, prestes à completar 7. Sempre que fazia aniversário, mal dormia de tanta ansiedade. Barbies, brinquedos, roupas, lápis de cor, cadernos, tantas coisas eu esperava ganhar. Sabe como é criança, né? Nem liga para aquele velho discurso politicamente correto de "não precisa comprar nada, sua presença já é o suficiente". Mas o que eu queria de verdade, era um diário. Não sei por quê, mas, nessa idade, adorava escrever e decidi que escreveria sobre minha vida. E não é que depois de tanto rolar pela cama sem dormir, veio minha mãe com aquele modelinho clássico com cadeado e tudo? Fiquei superfeliz, não aguentei e comecei a escrever na mesma hora. Agora meus queridos e queridas, vocês devem estar se perguntando: o que uma menina com 7 anos teria pra guardar em um diário? Tantas coisas, como minha primeira paixão platônica , o quanto o bolo de chocolate da minha mãe era bom, ou até mesmo como tinha sido meu dia na escola. Hoje lendo, achei hilário. Mas que antes tinha muita importância pra mim. E isso que é legal em escrever num diário, é poder registrar todos os momentos que são importantes, por mais bobos que pareçam ser, e depois ler e rir de si mesma. Ter um diário, passou a ser uma necessidade pra mim e escrevo até hoje. Ele não fala, mas me escuta como ninguém.Me encantei com o Diário da Baby o Filme,sempre quis um daqueles mas akii onde moro nunca encontrei em loja alguma.Hoje tenho um novo maiis Liindo ainda q ganhei da minha Tia Sidy ano passado quando fui pra Sampa,muitas ''Intimidades minhas'' q não escrevo akii tá tudo lá.Aii tipo antes eu queriia um com um cadiadiinho e tauus.Mas nada de dizer q eratão importante hoje meu cadiadiinho virou uum cadiadão,akeles de mala sabee akeles q colokar-se um tipo de senha[rsrrs]...















Aperte nas fotos para amplia-las



(Mudando de assuunto)


Ganheii um seliinho q tem valor duplo,é isso mesmo '' DUPLO'' ganhei o mesmo seliinho de 2 meniinas q por see amooh muiito seus Blog´s ! Que é a Yaas e Anny...
Ameii muito o seliinhos meniinas,principalmente pq ele deve valor duplicadoo...




Fala a verdade gente né Liindo??!?!?


Agora, as formalidades…. como tudo tem regrinhas, o selo também tem.

1º Expor o selo no blog
2º Colocar o link dos indicados
3º Presentear 10 blogs...

Valaaaaaa tem q ser pra 10 Blog´s mesmooo??
Nuuss...Nuum tem nem como dá a Vcs de volta,mas tem uns Blog q amooh também q é:
Marry Brint pseudônimo,Tiffany,Sofih,Rαfαεℓℓα,Sweet girl,Drê ( mas já ganhou),aii gente os 4 aiinda voou olhar meu Blog´s visitados não lebro de todoos...

Boa Noite !!!

25 comentários:

Yaas disse...

nossa, meu primeiro diario.
cara, eu ja tive uns 2738478927, mais o meu ultimo e mais recente é o único que consigo realmente dizer que era um...
Eu quase nunca escrevia exatamente o que tinha feito e talz... mais sempre escrevia um texto que meio que dissesse o que eu tinha sentido naquele dia (:
ai que saudades de escrever lá :/
Parabén!
Nossa, duplo \o
HIHASHIOASHISAHIOASHIOAHIOS
mais você merece. teu blog ta muito lindo xuxu
Beijos

Sofia N. disse...

Brigada pelo selinho querida!

Aqui, quando tinha 7 anos também tinha um diário e escrevia coisas um tantinho cabulosas: "fulana tá de mau de mim", "fulaninho é muito bunitinho", "odéia a fulana", "ganhei isso" e coisas sem noção! Eu gostava de escrever isso!

Hoje tenho um caderninho mega fofo que anoto coisas em geral. Listas, intimidades, acontecimentos, desenhos e até minhas amigas do coração escrevem! É muito fofo! Eu gosto!

Bjssss

Ariiiane ;* disse...

Tbm ganhei selo duplo!
\o/
Eu jah tive tantos diários,mas o que eu realmente acho que foi um diário,eu tinha 11 anos...escrevia tudoooo que acontecia na minha vida de importamte....Era tão bom*-*

Ariiiane ;* disse...

http://mostruariodetemplates.blogspot.com/search/label/Templates

Tah aí o endereço do template!
Tah lá mas pro finzinho...Tem uns bem legais!
Vale a pena olhar...
bjo gata!

Anônimo disse...

Nossa uhahua eu tive um agenda-diario..
Lindo o seu amor
Que joguem um diario quem nunca teve um
UHAhuaha
Grande beijo, desculpe a demora tou sem pc.
Pense ai?
Te espero no meu!

Robs disse...

Lembro tb quando ganhei meu primeiro diário! Fiquei super entusiasmada na época, mas duas semana depois eu perdi a graça e nao escrevi mais...hahahahah

Parabéns pelo selinho. Com certeza é merecido.

Bjosss!

Yaas disse...

Ai, obrigada pelo apoio mikaaa :)
sério, é muito importante pra mim. não tem noção do quanto ajuda.
Eu sei que é apenas mais algumas fazes dificeis, e que no fim tudo fica bem... Enquanto isso eu apenas seguro firme no que tenho e tento não perder o rumo (:
Tbm gostei muito de você xuxz :D
Beijos.

Ariiiane ;* disse...

Vc vai no site,faz o download,e depois vc vai no blog,lá na parte "layout" e clica em "EDITAR HTML" aí na pagina q aparecer vc vai ter um lugar pra fazer "UPLOAD DE OUTRO TEMPLATE" vc clica em procurar e vai na pasta que vc tinha salvado o template.
Depois vc clica pra fazer o uupload.Pra ver se deu certo,vc clica em visualizar no fim da página!
Espero que vc tenha entendido!
Se não,é soh gritar!!!
bjo flor

Ariiiane ;* disse...

Exclui sim...o chato é isso...mas me passa seu e-mail q te mando um texto pra vc ler,aí vc fazendo oq tah escrito,vc não perde!

Lucas Araújo disse...

Nossa. ushuahsuahu' nunca tive nem diario-agenda e nem agenda, nunca tive essa coisas.
Os meus desabafos me espresso com pessoas ao meu redor.
Mais cada um tem a sua forma de se espressar né?
Você tem o seu e eu tenho a minha forma.
Gostei muito do texto.
Beijos:*

Lucas Araújo disse...

uhum... os meninos não ligam para essas coisas mesmo.
Gostei muito do no visual.

:**beijos

julia cesino disse...

meu deus, eu amo diaaarios! só não gosto muito da parte de quando ele fica velho um monte de gente acaba lendo :/ ioehoiehioehois. beijos

Cami @Indespair disse...

aiii
tbm amava ter diarios tinha muitos, um não dava para um ano todo acredita de tanto que eu escrevia!
mas ai teve uma epoca da minha vida de 'menina revoltada com o mundo' e acabei jogando os diarios fora, mas ano passado comecei a escrever novamente, e eu amo (L)³
Não consigo ficar sem.

Cami @Indespair disse...

Aiiiiiiiii
muito obg pelo selinho ;)
sempre aqui *-*

Drê disse...

Obrigada pelo selinho hehehe
Desde 7 anos, eu sempre tive diário, e era sempre muito bem trancado, ngm podia ler.
Até que um dia um amigo meu me disse: Drê,Você não deve esconder a tua vida de ngm, pq tudo q vc já passou, hoje é um exemplo, são poucas as meninas da tua idade que passaram o que vc passou e que estão inteiras como você.
Então, em maio deste ano, surgiu o:
diariodadre.blogspot.com.
Um blog que conta histórias reais, com um pouco de ficção.
-
Coment enooooooorme.
Beijos

kilder disse...

bonito o jeito que voce escreve! parabens.

Tiffany disse...

eu tinha um diário da Sakura! HAHA, bons tempos..

muito, muito obrigada pelo selo, vou guarda-lo ele com muito carinho :)
é que nesse novo blog eu fico evitando encher ele de "coisinhas", pra ele ficar mais simples mesmo! mas muito obrigada mesmo ^^

Gabi disse...

baaah
me senti velha agora ao ler que em 2003 tu tinha 6 anos.
mas bom iso não vem ao saco
tive meu primeiro diário por aí tb...
e desde então já iniciei vários.. até que virei blogueira
um dia ainda escrevo um livro

;***

Li disse...

eu tenho um diário onde escrevo tudo o que eu penso, tuo que eu sinto, tudo que eu quero dizer e não posso.
E é o suficiente pra desabafar. o único ruim eh q eu escrevo tanto q minha mão chega a doer.
bjs

Layana. disse...

Diários e diários, tivee vários, meu maior confiidente, aquele cúmplices de crimes. UHDUDASIDAIUS.
adorei seu post. Parabéns, beeijos *

T disse...

eu tinha um!
IAUHEIAHEIHAIEHAIUHEIA
chegou um tempo que eu comecei a escrever em folhas avulsas, elas se perdiam, e depois nunca mais escrevi.
Toda menina tem um diário, pelo menos uma vez na vida.

Unknown disse...

Que Blog show,
gostei.
Vc escreve super bem, parabéns
topa parceria?

va lá no meu

http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

Drê disse...

Às vezes eu falo de mais.
Okok Eu sempre falo de mais.
Mas eu axo que isso é bom neh?
[heheheheeh]
Beijos

Drê disse...

Cantar e falar espantam os males.
Afinal os dois são a mesma coisa(sons que saem da boca).
Como diz Zeca pagodinho:
♫♪[u]Falaaaaaaaar[/u] e não ter a vergonha de ser feliz♪♫

Jefferson Lucas disse...

Meninas adoram segredinhos... rsrs
Beijos blg show