CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

domingo, 26 de outubro de 2008

Amizade ''Edy'' TE AMO

Oii meus amores Boa Tarde !!!


Hoje estou akii pra falar de uma amigassa dakelas q o tempo não faz esquesser...
São 4 anos de amizade prestes a fazer 5 maiis ela fooi embora,mas mesmo assim nossa amizade não acabou!
Ela vai voltar em Dezembro não vejo a hora q chegue logo dezembroo...Espero q a mãe dela não desista de voltar.
Amuuh tanto ela q voou colocar alguns dos depoiimentos que mandei pro Orkut dela.
(aperte em cima da foto pra ver melhor)

É dá pra vê o quanto AMO ela néah??
Ela amaa sorvete de morangooo...
Oha só isso...Comprei penssando nela...[rsrsrsr]
Cuide bem do seu melhor amigo!
Quem é seu melhor amigo?Um colega de infância?Um professor,ou seu pai?Afinal.o que é ser um melho amigo?Algumas pessoas dizem que é aquela pessoas que está com vc a todo o momento,nas melhores e piores situações,que sabe te ouvir e q te aconselha a fazer a melhor coisa,e tudoque deseja é o seu sucesso.Você não tem um melhor amigo?
Pois então vá até o espelho mais próximo e dê uma boa olhada...O que você vê?Sim,é exatamente isso que você está penssando.Eu quero que vc dÊ uma boa olhada naquele que é,e sempre foi seu melhor amigo...VOCÊ MESMO !!!
Mas nunca esquessa q existe um MELHOR AMIGO fora vc mesmo,que é só ser um bom amigo(a) para ter um bom amigo(a)...

'' TE AMOOH AMIGA #9

16 comentários:

Ariiiane ;* disse...

Que fofa a amizade de vcs!!!
Eu tenho uma best friend de 5 anos!!!
Nuss,conheçe tanto ela...É tão bom ter uma amizade assim!!!

bjo flor

Sofia N. disse...

Eu também tenho amizade forever! São 3. Amo elas muuuiiitooo!
Bjsss

Yaas disse...

ai... nada melhor do que ter um melhor amigo.
Bom, melhor que isso só tendo VARIOS melhores amigos :D
pois é, naum me indentifiquei com nenhuma cor na verdade, mais reparei por que gosto mais de verde do que das outras...Ele meio que atrai tudo que eu ando precisando ;)
Beijos.
Boa semana

AnaaOliveira_ disse...

Ow bakanéziimoo a sua amizad forever ;)

Eu tenhuuh um amigo forever, assiim a gnt se vê toduuh dia ..há 8 anos

é bom ter amigos ki saum mais ki irmãos (Y)

Gabi disse...

liinda amaizade
bjos

Cami @Indespair disse...

aii tenho uma melhor amiga de 6 anos, pena que ela saiu do meu colegio e não podemos mais se falar todos os dias como antes, mas mesmo assim ela ainda continua sendo minha melhor amiga, a futura madrinha do meu casamento, madriga do meus primeiro filho hasouahsuhasohsauhasuao
beijos;*

adoro isso aqui tbm *-*

Yaas disse...

Não acredito!
Você gosta de sapos?
Cara, eu AMOOOOO sapos *-*
faço coleção de sapos de pelúcia, e tbm é por isso que eu sou apaixonada por verde.
Nossa, que coincidência.
Beijos.

Lucas Araújo disse...

a amizade verdadeira é muito rara né? que linda a amizade de vocês! que continue sempre assim!
beijos;*

Lucas Araújo disse...

é.é... concordo com você!
VOLTE SEMPRE!
beijos:*

Li disse...

meme pra vc lá no meu blog!
amizades são tudo na vida, pra mim,tudo mesmo.
bjs

Unknown disse...

Amizade é duradoura enquanto dura, por isto aproveite bem...
As fotos não estão abrindo...
Abraços

Camila disse...

quee lindaa esa amizadee :)

Tiffany disse...

que pena que ela teve que ir :( mas amizade de verdade supera a distância!

Mayana Carvalho disse...

amizade é a melhorr coisa do mundoooo !!
do muito valor as minhass amigas e ao meus amigoss.. eu sempre costumo dizer que nossos amigas de verdade correspondem ao maximo a quantidade de dedos que temos nas mãos

Beijãoo ;*

Yaas disse...

Ai cara.
tenho que admitir... Até acho fofo os de verdade, mais não encosto nem que me paguem... Gosto deles, mais de longe
Mell um monte de coisa em comum com você.
é verde, sapos, o apelido... Um deles é mimika (quase igual ._.)
nossa :D
alias, to te linkando...
reparei que naum tenho você linkada ainda.
Beijos

Yaas disse...

tem selinho pra você no meu blog xuxz
beijos