CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Terça e Quarta !!!

Boom por onde começar ?!?!?

Ok,ok
Por terça-feiira,boom juntou uma galera akii e fomos pro ark que se extalou esse mês akii.
Noossa fooi ótima apesar q sai com minha costa quebradasa,do samba mas fora isso sem contar q na montanha russa meu ♥ quase pula fora do corpo.Mas o normal.
Algumas fotos no Park...


Já na quarta no caso ontem,teve um desfile akii no Shopping da cidade,das seguintes lojas:
*Pura Intimidade(pessas intimas)
*Marte Center(Calçados)
*Fissura(roupas,etc)
*Dona Rosa Bixu.
*Etc (esquessi)

Na qual domingo vei Kleber toledo desfila,é aquele que fez Matheus o Judoca em Malhação, e quarta veio o ator Lucas Ribeiro(acho q é esse nome,rsrsr) da novela Paraíso na qual esquessi o nome,mas q é um dos calboiis..
Fotos :
Ele o Ator
Gabriel e Maurício(os mais lindos)
Aff,gritei tanto por ele, ele dava cada olhada sexy..huuuuuum(suspiro) Gabryel,um dos mais lindos(não ator)
Ele de novo(o ator)
"Pura Intimidade"

Não tem mais fotos pq a Porra da minha câmera descarregou ,aii tirei o resto na câmera de uma amiga miinha que por siih,ainda não passou pro PC dele,nem pro Orkut ...
Boom mais já dá pra ver maiis ou menos como essa semana fooi boa o bastante pra me fazer esquesser um poco da realidade(relacionado ao post anterios)
Gabriel achei tão gato que fui atraz de saber o nome dele,por não ser famoso não tavam anuniando ai fui atraz de saber(sou loca siim)Rrsrsrsrrs
________________________________________
'Fora do Assunto
Boom gente acho que esses dias vou começar minha históriia já tou inquiéta pra postar logo,mas o combinado fooi só pra depois do meu niver.
Mas tou sem aguentar maiis,mas vou tentar o possível pra aguentar,e começar logo de uma só vez,pq se começar agora aii quando chegar meu niver vou enterromper a história pra falar do iver,então é melhor fazer de uma só vez..
O que acham ???
Siim quero pediir um favorziim a V6 que me acompanham pra divulgar meu Blog quando a História começar sei que v6 conhessem outros Blog q os donos não me visitam...
É isso Blogueiros,Vlw
Fuui...

Mìíka

5 comentários:

Ana Paula Borges Pereira disse...

Q desfile foi esse moça?
Uauuuu!^^
E q história eh essa?^^

Clarisse disse...

Hum..Bontinhos esses "bofes".. =D .Podexá que eu vou ver se já não te recomendei lá.Se não tiver,podexá que vou!!

Beeijoos!

'-Kelly Viana' disse...

adoreii as fotos do desfile!!

Sofia N. disse...

Uau, super semana!
Desfile muito mara!

Bjoos

Bell Bastos disse...

Olha o desfile em que ela foii.... Ai danadinha. auhauaa

Tá, parei.
__________________________________

Tá, num entendi nada essa parada de nome máximo então, vamos pular essa parte... uahuaha

Sim sim, essa na foto sou eu. o/

Retilíneo! Aêê uahuahua o/

Beeijos,
Bell.