CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Enfim o que Fazer?

Às vezes me sinto perdida,
não sei que
rumo tomar,
são entraves que sempre encontro
ao longo do caminhar .

não sei se
ando
ou se paro,
não sei se
grito
se calo .

não sei se
ignoro
ou se atendo ,
se
protesto
ou se defendo .

não sei se
afasto
ou se abraço ,
não sei se
construo
se desfaço .

meio perdida na confusão do mundo,na confusão de mim,na confusão de tudo,
meio perdida na confusão sem fim.


Sorte de hoje:
A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso

Mìíka

6 comentários:

Bih Araújo ; disse...

Achei seu blog do nada ; e AMEI :D
Sou iniciante aki no Blogger ; mais enfim..
Em certos momentos da nossas vidas, nos sentimos perdidos ! "/
Talvez, o tempo e algumas pessoas podem mudar isso !

Beijos Cat ;*

Ariiiane ;* disse...

ameiii!
Eh liindo...
EH uma musicA??
bjs florzinha!

Drê disse...

Na dúvida: Ande, grite, abrace, contrua...
Pois é melhor se arrepender do que fez do que se arrepender do que não fez, desde que isso não pejudique a ninguém. Incluindo você.
Tá de parebáns!
-
Mika minha linda, me mudei de blog, mas você continuará em meus favoritos.
POsso usar uma daquelas fotos suas do post anterios para fazer o seu banner?
-
Beijos. Visite: diariodadre.wordpress.com

Clarisse disse...

Awwnn...Ti música perfa...=D

E o layout novo tá MA-RA!!!Obrigada por ir lá no bloog!Agora o seu está incluído na minha lista,ok?

Beeijoos!

Ana Paula Borges Pereira disse...

lindo poema...=)

Sofia N. disse...

A indecisão às vezes toma conta... =/

Bjoos