CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sábado, 25 de abril de 2009

Nem toda História tem final Feliz !!!

...Como nem tudo é ''para sempre''...


Ao decorrer do tempo percebemos,algo q já devíamos ter percebiido mais q por pura vaidade continuamos a não querer peceber,muiitos entrão e saem em nossas VIDAS ,mas sempre tem AKELE que entra e pra sair já viiu.Fuui eu mesma todo tempo,fiiz o q achei q deviia ter feito,me arrependo muito por não ter feiito muitas coisas,amei de uma forma não tão compreencível, e não expressei bem meus sentimentos a pessoa, não vou mais tá me lamentando por não ter dado certo.Seii que ainda o AMO MUITO isso não nego de tal forma, que nunca amei ninguém e ninguém o amará..
Não tem mais cabimento de continuar tentando voltar a tráz pq "o q passou,passou não volta mais" infelizmente essa é a realidades.Sei que daqui pra frente vai ser duro tentar acabar com o enorme AMOR q existe akii dentro do meu peito,de tamanho inesplicável,só pesso q DEUS me mostre essa luz que todos dizem que existe no final do túnel,sempre fuii muito grossa em relação à se apegar fáciilmente á alguém,mas ele foi diferênte lutei com todas minhas forças até onde pude pra não se apegar mais foi mais forte,que eu.Me diz que o mundo não é tão cruel quanto parece.Me diz porque eu tenho que acordar sorrindo amanhã,me prove que a vida é mesmo bela,que as pessoas são boas.Me faça acreditar que é possível fazer a terra parar.
Sou muito fraca a ponto de colokar tudo q conseguir a perder.Se conseguir esquesser ele(impossível) ,só quero ter forças pra conseguir esquece-lo,não voltar atraz,pq mais que eu só tenha uma única vontade,q é de está com ELE ...


"Nada é pra sempre eu sei.Tudo um dia acaba.E ai lágrima rolaram em seu rosto.E só assim voltará,sei que vc não a AMA,e que só quer me esquesser " [ p/ alguém q fez isso valer]




Mìíka

Ps¹:Ao lerem minha História q postarei em breve,espero, entenderam o sentido desse meu post de hoje...
Ps²:Eu não ia contar mais resolvir a história é basiada em fatos reais,[MINHA VIDA]

10 comentários:

Sofia N. disse...

ESquecer é realmente muuuito² difícil mesmo, quase impossível.
Mas sabe? Tem uma hora que é realmente muito necessário esquecer pra seguir a vida...

Bjoos

Nathália Monte ;D disse...

ow mulher!!sempre tem aquele miseravel que nao sai da cabeça..
aii vou nem falar ..
beijO chuchu//voltarei.

Bih Araújo ; disse...

Obrigada Obrigada ;
ADOREI o post !
Beijos
s2'

Clarisse disse...

Awwww... Nossa, esse texto... Ui... Não sei nem o que dizer, cara... Serinho. *_*

Resposta do comentário:

Mìíka, era um vídeo que eu tinha feito pra vocês escutarem a minha voz, mas como é muito grande, ja sabe... E que bom que agradei com a música!! =D . Ah... Sobre o layout, o começo é assim mesmo... Normaaal...

Beeijoos!

Anônimo disse...

Não vou excluir não Mika. Pq é o meu primeiro blog, como se fosse um beb~e para mim. e tem muitos texos nele que eu ainda pretendo reciclar. Me mudei para o outro mais pela confortabilidade tem de tudo lá páginas, etc... parece um site.
Precisava de motivação para escrever meus textos e encontrei motivação lá.
-
Nada contra o blogspot, mas se der eu fico com os 2 (blogs rsrsr)
beijos

Unknown disse...

Ficou Mara Mika adorei
bjssssssssssss

Bih Araújo ; disse...

Oi Mika ( intimidade já ) rsrsrs ;
Então, eu tenho 13 anos :D
Mais é como se n tivesse ! rsrsrs'
Posha ; aooro aparentar ter mais do que 13 :P

Beijão

CátiaSofia disse...

Para sermos feliz, não é preciso estaremos ao lado de um rapaz, pois para ser feliz, em primeiro vasta tu quereres e para conseguir esquece-lo tens que ter muita força, força interior que existe em ti mas tens que procura-la, pois para seres feliz basta estares ao lado daqueles que te adoram, não te deixes ir abaixo por um rapaz qualquer, que nem deve valer tudo o que sentes e sofres por ele:D
Muita força.

|desculpa a invasão|
Beijo

Bell Bastos disse...

Tem coisas que a gente não esquece nunca, por mais que tentemos. Mas têm outras que são difíceis no começo, mas que se esquece com o tempo.

Já ouviu falar que o tempo cura? Então, o tempo também nos faz esquecer.
__________________________________

Ouun flor, obrigaaada! *-*

Beeijos,
Bell.

Bell Bastos disse...

Ah, Retilíneo é tudo aquilo relativo a reta.

No caso do nome do blog, quando eu e a Isa pensamos em Retilíneo, foi com o propósito de algo "simples", Retilíneo, com uma linguagem que vai direto ao ponto, prática, sem ficar dando "voltas".

Entendeu?

Beijos,
:**