CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ooie Amores

Booom gente agora vou tentar não sumiir por muiito tempo prometiih uma história e ela tá quase terminadaa assim que terminar a 1ª etapa posto ela...
Meuu Niver tá chegando e os preparatiivos então tuudo prontoo já...
Estou tão ansiiosa,muito emocionada(confesso)


Tireii umas fotos no estúdiio akii onde moro,abaixo algumas pra v6 verem...










































Booom e akii o convite...


Alguém vem??
(kkkkkkkk)
Fiicou um pouco ruiim q fooi Scaniadoo...
Assim que passar meu niver q é diia 12 de maio,mais comemoraremos diia 16(à festa)
Voou coomeçar a publicar a Históriia prometoo...
Siiim postareii tbm as fotos do me niver...(ñ todas,algumas)

________________________________________________________

'Mudando de Assunto...

Ganheii esse celiinhu dia 21 de março e me esquessi(sem tempo) de posta-lo maiis já tá akii
Ganhei da Biia ...
Vlw*









Siiim,já tinha ouvido falar de CREPÚSCULO uns 3 meses atraz maiis akii onde moro como não é cidade enorme é grande e taus mais mesmo assim não é grande como capital as coisas são um pouco atrazadaas,em fevereiro o filme chegou akii,fiquei louca pra ir acistir mais não achei ninguém p/ ir comiigo,aii as aulas começaram conhessi Bella(Isabella não a de Crepúsculo) uma nova amiga da miinha sala q veio de Fortaleza morar akii e q já tiinhaacistido o File comecei a me enformar,ela me passou váriias coisas sobre o assunto me apaixoneii pela a históriia,antes mesmo de ler então ela me indicou q eu lesse comecei a ler e kda vez maiis gostar,Lua Nova então meu DEUS um contoo expetacularespero agora por Eclíps...
Boom como deu pra saber esse é o meu 3º vício=CREPÚSCULO ...
O 1º é a internet,o 2º os sapinhus...Rrsrsrs
"Amor de Humano e Vampiro"♥

Boa Tarde
Bejiim*

Mìíka

11 comentários:

Biia disse...

Oi lembro sim do selinho ..
fico feliz por voce ter gostado , voce tambem e linda e suas fotos ficaram super legais ..

Tem msn?

e eu tenho 11 anos !

Nathállia Motta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathállia Motta disse...

as fotos estão perfeitas, e to louca pra ver as fotos do seu niver, que seja tudo maravilhoso. Sorte =)

(ah quero bolo!haushauahsuas)

beejos gata

Sofia N. disse...

Que fotos maravilhosas!!

Crepúsculo e o resto da série... tudo incrível! =D

Beijinhos

leticia disse...

as fotos taao bem legais.gostei mais da primera fotuu.

:)

Biia disse...

Keriidáaa ...
te adicionei no msn me aceita!

Nathália Monte ;D disse...

minha filha deixe de ser lindaaa kkk
voltarei aqui..
beijO

Clarisse disse...

Oii!Td beem?Vi você pelo blog da Biia!Gostei do seu!Vai lá no meu também,sem esquecer de comentar!

Beijoos!

'-Kelly Viana' disse...

ameei a foto do crepusculo!

Ana Beatriz disse...

Oi.

Sim, Twilight é ótimo. Eu acho os livros melhores que o filme, pra mim ficou muito fraquinho...

As fotos ficaram bem bonitas.

bjs

Visite também: www.anaprofana.blogspot.com

Unknown disse...

Mika,adorei a fotoo do Livro Crepúsculo
obs=vc tb tá mt Linda nas outras



Um xeroo,te dollu...