CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sábado, 14 de março de 2009

Ooi Amores..

Bom primeiiro que tudo desculpa pelo desapereciimentoo,é que miinhas aulas começaram e eu naum tiive mais tempo de escrever....

Boom tou fazendo uma históriia e no proximo post quem sabe já começe a puliicar(a históriia)...

tá fiicando beem interessante p/ se ler.

Boom é isso gente como falei tou sem muito tempo e nesse momento é de surpreender é exatamente 14:35 e ainda tou arrumando a Ksa.Rrrsrsrs

Tchauu Bejos p/ todoos


Mika

9 comentários:

Sofia N. disse...

Tô assim sem tempo também... Estou praticamente presa na minha escrivaninha! =o
Amo histórias... *_*
Bjooo

Letícia Pimentel Ximenes disse...

sei bem cmo eh...tento tirar tempo de onde nao tem p atualizar o blog...eh assim msmoo
bjs

Cami @Indespair disse...

Oiiiiiiii
amei o novo visual :D
e vou esperar a nova historia,
somos duas com pouco tempo ;/

beeeijos;*

Bell Bastos disse...

Meu bem, todas nós. Também estou hiiiper sem tempo para postar no blog... E tuuudo por causa do colééégio. auahuaha Mas estou estudando e estou sendo feliz. =D

Aliás, por isso que eu demorei tanto pra te responder. auhauhaa

'-Kelly Viana' disse...

aí que MARA!
To pensando em prestar pra direito e historia tbm.
bjoo!

Biia disse...

Oiie quanto tempo sem postar aquii em ..
Pois voltei e ja com uma surpresa pra voce
escolhi voce para receber um selinho passa no meu blog pra pegar ...


Bjoos!

Yaas disse...

aaah, o lay eu consegui num site de lays pro blogger. se vc procurar no google, vc acha um montão :D
beeeijos

Mayana Carvalho disse...

Tô super sem tempo tambem.. O colegio deve achar que a gente não vive ¬¬

Ansiosa pela história ;D
Beijos

Ariiiane ;* disse...

Nossa florziinha,vc eh caat demais!!
Aiin,eu queria ter feito festa nos meus 15 anos,mas nem deu!!
Bom,que vc aproveite muiiito,seja muito feliz e que sua festa seja perfeeita!!
Bjão
e não suma!