CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Já não fiz o q era pra ter feito !!


21/08/08


Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos!
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso!
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos!
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem!
amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram!
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir!
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi!
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto!
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir!
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo!
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam!
Já tive crises de riso quando não podia!
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva!
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse!
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar!
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros!
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros!
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz!
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava!
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali!
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais!
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria!
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava!
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo,
mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda!
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim!

Mìíka

11 comentários:

Sofia N. disse...

Nossa, e a vida é assim mesmo.
Me indentifiquei demaaaais³ com esse texto!

Bjuus

Clarisse disse...

Uoou..Cara,tu leu a minha mente..=D..Mas o pior é que é assim mesmo..

Beeijo!=*

Nati Pereira disse...

São coisas que fazem parte da vida. melhor não ficarmos listando decepções e muito menos tristezas, vamos listar nossas conquistas, vitórias e felicidades.

smack!

dr. tiago disse...

Oiee!!
de verdade, me identifiquei muuuito!
sou seu mais novo seguidor, vou ler sempre seu blog.
bjo

Nati Pereira disse...

respondendo: é minha primeira vez aqui :D

Fanny Mello disse...

Nossa, essa é a vida néh...
E a minha já passou por várias dessas voltas enh...
Realmente, sempre caímos nessa de aprender com os erros.

PS: Adorei seu bloguim viu, muito lindu!!!


Bijus da Fanny!

Lia C. disse...

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo!

Com certeza, esta foi a parte com que mais me indentifiquei no seu texto... perdi o amor da minha vida e ainda tive de ouvir ele dizer que eu demorei muito...

como disse a cla, tu leu a minha mente!!
bjokass!!! :**-**

Bell Bastos disse...

A vida é assim, incerta, oposta...

E quanto aos amigos, não se preocupe, que os amigos certos sempre aparecerão, por mais que demorem.
______________________________

Ouun flor, obrigada pelos elogioos! *-*

Beeijos,
Bell.

Ana Paula Borges Pereira disse...

Muito bonito e verdadeiro esse texto moça...=)

Nati Pereira disse...

te linkei :D

CátiaSofia disse...

Todos nós por vezes fazemos coisas que depois nos arrependemos, ou nos arrependemos de não ter feito o que se queria.
Só não deves desisitir por isso, pois todos nós aprendemos com os erros.
Muita força minha querida e levanta a cabeça.

Beijo