CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Como se deve Amar ?


Tão estranho a forma de amar,amamos e sentimentos ciúmes,
ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.Amamos e sentimos medo,
um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar ao seu lado.
Amamos e sentimos raiva,raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados.
Amamos e sentimos muitas vezes rejeição,pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida.
Amamos e nos tornamos loucos,loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados.
Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos.
Tão estranho a forma de amar,Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos...
Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.
Pois amor que é AMOR, é tudo... é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno. Tão estranho esta forma de amar,
que me perco até nos versos mais simples de um poema,
pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,umas felizes outras tristes mas todas com o mesmo sentido,
que o amor tudo supera.

"A gente passa entender melhor a VIDA quando escontra o VERDADEIRO AMOR"

Um verdadeiro amor já encontrei só não tou com ele...

10 comentários:

Glenda disse...

Ai que lindo Mika!!
Muito bonito mesmo!!
Sçao centenas as formas de amar e as maneiras como nos sentimos mal por sermos incompreendidos... foi uma bela descrição!
Lindo
Parabéns!
Beijão!

Sofia N. disse...

O amor é um tando de coisas. Mas só sem que com companherismo, é a melhor coisa do mundo! ; )

Bjoos

CátiaSofia disse...

Por vezes para viver um amor, não é preciso estar todos os dias juntos, a toda hora, pois por vezes a distância nos amadurece, e nos ajuda a criar um elo de confiança entre nos, e um elo cumplicidade.
Mas nunca podes baixar a cabeça.
Beijo
Escreves mesmo muito bem.

Cantinho da Cyh disse...

Mikaaaaaaaaa!
quanto tempo!!

acho que nao se tem uma formula ou um jeito padrao de se amar ne...mas seria tao mais facil..ou menos complicado!
ahaiuhaiua

mas aii nao seria AMOR!

beijo

Lia C. disse...

ai, amar é terrível.
eu tbm encontrei um amor, uma pessoa que eu amava demais, uma pessoa que eu quero comigo a vida inteira... pena que ele também não está comigo!
eu queria saber como amá-lo, pois acho que todas as formas que encontrei nunca me deram o mérito..!
lindo mesmo o seu texto!!
bjos

Bell Bastos disse...

"O amor é fogo que arde sem se ver, é um contentamento descontente..."

Gostei da maneira que você descreveu o seu amor. E realmente, somos vários em um só porque somos todos seres humanos que têm antes de tudo uma personalidade muito complexa.
__________________________________

Bacana a sua frase! Uma poetisa! =D

As nuvens são os mais perto que podemos chegar do céu.

Beeijos,
Bell.

Nati Pereira disse...

depende como que o amor reage no coração de cada um.
beejos :D

Yaas disse...

Pois é. O amor não é uma coisa pra ser entendida, nem colocada em palavras, nem descrita... É uma coisa que é pra ser sentida, desfrutada. O resto, se conseguirmos é apenas um bonus.
beeeijos :*

Kaísa Souza disse...

Lindo seu texto. Me identifiquei bastante com ele, pois traduz o mais puro sentimento. E como eu, e mitas outras pessoas, nos sentimos!

Ameeei. Primeira vez que entro no seu blog.. e adorei.. voltarei mais vezes.

Mil Beeijoocaas

Kaísa Souza disse...

* muitas