CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sábado, 20 de junho de 2009

O mundO sem miim...

Oii BlogueirOs



Eu nãO me achO apenas me amO...
hehehe'


O que seria do mundo sem mim?
Como seria o mundo sem mim?

seria alegre, bonito, feliz, colorido?
seria triste, feio, preto e branco?


"acho que sem mim, esse mundo iria ser tão sem graça."


Mìíka

3 comentários:

Sofia N. disse...

Cada ser que vive por aqui é importante. Alguns não exatamente importantes, mas são essenciais e responsáveis por tudo que acontece aqui! =)
Beijooos

CátiaSofia disse...

Tens toda a razão, és muito importante, e tens o teu papel aqui.
Beijo gostei^^_

Lia C. disse...

todos nos somos super importante, individualmente, para a sociedade. nunca podemos dizer q naum somos, imagina se todo mundo pensasse assim! uahsuah
sem falar de como seria a vida das pessoas q amamos se naum existisse... imaginar é impossível
tenhu certeza d q vc é muito especial :)))
bjokss
PS:selinhu pra vc lah no meu blog