CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Meus Niver de 15 Anos

Bom blugueiros meus, demoreii de mais pra postar e hoje tou passado rapiidão só pra publicar as fotoos....Desculpa pela demora mais como estudo de tarde praticamente não tenho tempo pra nadaaa..

MEU NIVER FOI INESQUESSÍVEL

DANCEI NA BUATE COM MEU AMOR




Meus debutantes-AMUH TUDIM

O de preto - 8






O vídeo da dança (apresentção) com a música do filme ritmo quente está akii quem quiser acistir... http://www.youtube.com/watch?v=lsyLph4zhko

2 comentários:

Lia C. disse...

acabei optando por uma viagem, mas uma festa é um sonho... vestido, príncipe, dança, os amigos... deve ser tudo!
parabéns!!
beijos

Sofia N. disse...

Ai que liiindo!
A dança foi perfeita! *_*
Bjos