CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

sábado, 27 de junho de 2009

ComO é q eskesse ??




Ps¹:Sinto uma saudade tão imensa dos momentos que juntos
passamos
Momentos de ternura tão grande de prazer
Saudade do seu beijo carinhoso, seu jeito de me olhar
tão charmoso
Seu jeito de falar tão manhoso e me fazer feliz
Saudade palavra triste alguém fica sem seu grande
amor
Maldade você abandonar aquela que só te deu valor

Um dia você vai chorar e talvez irá se lembrar
De quem só quis te amar e te dar valor
E quando sua lágrima rola então você sentirá
A dor que você me causou ao me abandonar



TE AMO '

6 comentários:

Sofia N. disse...

Oun, que lindoooo! *_*
Cada "Eu te amo" é diferente...
Beijos

Drê disse...

Nossa... atav completamente por foraa.
Nem sabia que vcs tinham terminado.
Que pena... Mas amei o recado que você mandou pra ele.
tão bunitinho...
Tava com saudades daqui.
;* linda

Lia C. disse...

eu sei como é isso...
se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Nunca foi tão significativo pra mim ouvir um "eu te amo", qaunto o que eu já ouvi. é uma pena que ele não era pra ser meu. Deus sabe oq faz
hehe
beijos

Drê disse...

Que bom que de sumidas,passamos a "aparecidas" rsrsrsrsrsrsr
Não vamos mais perder o contato, mudei de endereço, mas continua a mesma.
beijos

meus instantes e momentos disse...

gostei do teu blog. Foi bom conhecer
Maurizio

Yaas disse...

hm, naum sei o que dizer.
tenso!
boa sorte ae