CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ooi Amores...


Boom acabei ñ iindo para a festa de Victor e Léo maiis sem comentáriio,morri de raiiva...

Miinhas aulas kda vez mziis se aprociima,nuum vejo a hora de conhecer o pessoal.
Gente hoje eu toou um porre pra escrever me desculpem toou muiito FELIZ,FELIZ até de+ da conta acho q por iisso minhas inspirações em vez de serem melhores desapareceram completamente...

" O AmOr sÓ dá dOr de cabeça"
"POrem é O melhOr remédiO para a sOlidãO"

(autora eu)





..()()
.. ('(∙˛ ∙)')
…..(` ¡ ´)
.. (ⓐ)..(ⓚ)

8 comentários:

Drê disse...

o amor não dá só dor de cabeça não.
É só de vez em quando.
Afinal, tudo aquilo que é bom, merece sacrifícios para ser conquistado e para mantê-lo.

Eu to feliz pacas também! \o/
Apaixonadíssima

Beijos. Saudades de ti

Sofia N. disse...

Nem sempre dá dor de cabeça, mas que é omelhor remédio, ah isso é mesmo!
Beijoos

Letícia Pimentel Ximenes disse...

uia, tuas aulas nao começaram ainda nao??? 0o
daki a pouco eu tenho prova...xD
e relaxa, o amor soh tras dor de cabeça qndo a gente se deixa dominar...
bjs

Yaas disse...

aaah, o amor não da só dor de cabeça, nem é o único remédio para a solidão.
O amor nos ensina o valor das outras pessoas pra nós, nos mostra que nem sempre podemos ser felizes sósinhos,..
e não, eu não sou a loira D: meu cabelo é loiro só na ponta :x
beeijos :*

Drê disse...

Medo?
Acho que eu já estou me acostumando com essas vozes.
hahahahah.
Beijos

Ariiiane ;* disse...

O amor dá tantas dores,mas no final vale a pena!
___
O texto fui eu que fiz,inspirado em um amigo que mora longe...:x

Maah :) disse...

Pois é. o amor de vez em quando dá muita dor de cabeça.
e respondendo ao seu comentário, eu também quase perdi o filme. Tive que ir assistir em outra cidade (na minha nem tem cinema).
Eu também quero assistir se eu fosse você 2! :D

beeijos ;*

Anônimo disse...

em um minuto podemos fazer muita coisaa


adorei o teu blog

da uma passadinha no meu :D

Bjss