CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Festa

Ooi Amores..

Boom gente a Festa do Muído fooi Óotimoo...
Danceii tanto.
Assim que cheguei lá Viih um meniino muiito pareciido com meu AMOR.
Mas naum era,fiquei quase a festa toda o procurando,auguns momentos na real...
Mas boom,nada tão ruim.Afinal fiqueii solteira na Festa,apesar q na hora de Eduardo Costa q são música romântiico chorei pra Kralho principalmente na miinnha músiica,em penssamento em meu AMOR,que é aquela música ME APAIXONEI.

Trechiinhu:
A primeira vez que eu te vi
Pensei até que fosse uma miragem
Me aproximei, tentei falar
Faltou coragem
A primeira vez que eu te vi
Gamei, apaixonei
Senti que era amor de verdade
A primeira vez que eu te vi
Gamei, apaixonei
Senti que era amor de verdade

Pra quem naum conhesse esculta aiii.
http://br.youtube.com/watch?v=g0icLJoj3NA

Maiis nada surpreendente q um coração apaixonado possa fazer!!
Na hora de Namoro novo eu tava beem na frente em ciima do Palco,dava Tchau pros cantores(Marcelim principalmente) mandava Bejos,fazia gestos de coração nas mãos,aii teve umas hora q ele viiu mesmo e devolveu o Tchau o Bjo, e aiinda piscou com o olho nossa gente quase morro na hora...Depoiis ele e o outro cantor ficaram olhando assim em direção onde eu e minha amiga estava e ficaram cuchichando e mandando bjiinhos....(fooi boom d+)
Siiim a melhor parte foi quando forró do Muído entrou e começou a chover todas as mulheres de kbelo escovado aii elas começaram a cantar a música da chapinha.

Trechinhuu:
E choveu, cabelo encolheu tá...
E choveu, cabelo encolheu tá...
E choveu, cabelo encolheu tá...
Arrumada, arrumada, arrumada
Tá arrumada, arrumada, arrumada
Tá arrumada, arrumada, arrumada

Pra quem não conhesse esculta aii:
http://br.youtube.com/watch?v=le8Pw43VAcE&eurl=http://letras.terra.com.br/forro-do-muido/1411739/

Boom fooi isso gente...
Siim e quarta agora tem Victor e Leo akii onde moro e eu voou também vaii ser no mesmo local onde fooi a do Muídoo.Maiis notíciias dakii pra lá...

Bjos
Boa Tarde


Mika

6 comentários:

Sofia N. disse...

Que legal Mika!
Super divertido... =D
Eu também tenho uma música que eu choro muito: "When you're gone" da Arvil.
Bjo

Li disse...

ah que bom que vc se divertiu!
=)
então a festa foi boaaaa, hehe
bjss

Mayana Carvalho disse...

Huuuuuum..
Divesão pura!
Que bom que você aproveitou, mesmo com a lembrança d seu amor ;D

Beijos

Mayana Carvalho disse...

aah, obrigada elo selinho!
Amei ♥

Letícia Pimentel Ximenes disse...

eita farra menina!!!!
hauhauha
nao curto muito forró, mas muído eh muito bom!!!
bjs...

Gabi disse...

eu adoro cantar a musica da chapinha pras minhas amigas.
hehehe

bjocas.