CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ganheii esse mimO da Clarisse Souza um escantO de meniina,ameii muiitO flor...


-Colocar o selo no blog

-Informar aos "premiados"

-Dizer 5 coisas que você adore na vida :



1 - Família

2- Minha Vida

3- Amigos

4- My lovy(apesar que não tou mais com ele,mais sei q esse jogo vai inverter novamente..)

5- Meu PC,músicas,..em geral tudO ao meu redor..



-Para quem dou o selo?

Para v6 q me visitam e me fazem feliz ao ler seu Comentáriios ...


Mìíka

5 comentários:

CátiaSofia disse...

Parabéns, espero que recebas muitos e muitos mais+.+


Beijo

Lia C. disse...

parabéns pelo selinho!
bjos

Sofia N. disse...

Parabéééns! :)
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns moçaa.
Te sigo. Beijos.

Anônimo disse...

Oii, lembro sim! Que bom que voltou ao blog, tava com saudades rsrsr
Parabéns pelo selo!
Bjuss